http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
[Aventura] Zan - Página 2 EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
[Aventura] Zan - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
[Aventura] Zan - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
[Aventura] Zan - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
[Aventura] Zan - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
[Aventura] Zan - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
[Aventura] Zan - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
[Aventura] Zan - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
[Aventura] Zan - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

[Aventura] Zan - Página 2 Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
[Aventura] Zan - Página 2 2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] Zan

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Aventura] Zan - Página 2 Empty [Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 8:44 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Relembrando a primeira mensagem :

Zan mostrava sua habilidade de navegaçao naquele barquinho que ganhava do pirata barbudo. Aparecia no porto daquela vila na qual eu nao sabia o nome daquele lugar , no entanto , agora era um pirata , só queria algum dinheiro. Ancorava meu barco e descia no porto com minha Kusanagi nas costas , comecei a andar pela cidade a procura de algo para fazer.


16[Aventura] Zan - Página 2 Empty Re: [Aventura] Zan Qua Fev 25, 2015 4:10 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Cold Heart!


Apenas um homem se colocava entre seu caminho e o tesouro. Mas é bom nunca abaixar a guarda perante ao inimigo nem mesmo subestimar o mesmo. Na luta corpo a corpo Zan simulou umas estacada na barriga do homem que nunca aconteceu por isso a defesa dele foi em vão. Em vez disso seu joelho fora acertado com mais chute do garoto, esse se ajoelhou e recebeu mais um soco pronto a leva-lo no chão, ele poderia muito bem se levantar e continuar a luta mas preferiu se fingir de nocauteado ao perceber que não tinha muitas chances de vitória; o caminho estava livre..

Todos os Piratas:
1-
Nocauteado
2-Nocauteado
3-Desistiu
Yo!:
 




17[Aventura] Zan - Página 2 Empty Re: [Aventura] Zan Qua Fev 25, 2015 6:04 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Visto que teria nocauteado os 3 , fui no ultimo que derrubava e escrevia em seu peito cortando com minha espada o meu nome. Tacaria os 3 ao mar e em seguida roubaria o navio deles para mim assim saindo daquela ilha. Deixaria para ver depois o tesouro, ter um navio agora era essencial.

18[Aventura] Zan - Página 2 Empty Re: [Aventura] Zan Qui Fev 26, 2015 5:43 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Não tão fácil!


Enquanto o garoto achava que roubar um navio pirata e matar seus tripulantes seria fácil desse jeito apenas mostrava o quanto ingênuo um garoto de seis anos era e que precisava muito mais do que saber batalhar para sobreviver no mundo dos piratas. Claro que nada sai de graça e muito menos uma situação como aquelas. Quando estava prestes a sair do porto um homem caiu dos céus no navio bem em cima do mastro danificando assim o navio, encapuzado com um capa negra que cobria seu rosto o suspense pairava sobre o ar. -O que pensa que está fazendo pirralho? A voz do homem era como mil trovões e assustadoramente intimidadora. Provavelmente era um daqueles piratas que sussurravam no beco do centro da cidade, o sol atrás dele apenas fazia seu rosto se manter mais oculto, o que tudo parecia era que ele queria se manter oculto mas especular era pouco, a capa voava caindo sobre o mar assim boiando sobre a superfície e seu rosto revelador, com olhos amarelados, cabelos negros e um rosto extremamente perfeito o homem encarava o menino com um rosto de raiva e uma foice descansava sobre seus ombros. Era Keiji Kyria. O capitão do bando All Need Kill. -Se quer o meu tesouro creio que não o levará assim do nada, uma vez que para entrar no porão do navio precise de uma chave e de mais outra para abrir o baú. Ambas estão comigo.

Keiji Kyria: HP: 100/100

Yo!:
 








19[Aventura] Zan - Página 2 Empty Re: [Aventura] Zan Sex Fev 27, 2015 7:52 am

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Até entao estava tudo tranquilo , porem minha engenuidade era nitida , mas isso seria a idade . Mas mesmo com 7 anos e engenuo , ainda sim era forte o suficiente para lutar com aquele cara ate onde eu achava , com minha Kusanagi nas maos encarava o capitao deles e dizia - Vim para roubar nao somente seu tesouro , mas tambem seu navio . Segurava dessa vez firme a espada com as duas maos para assim deixar meus ataques melhores alem do melhor manuseio da espada. - Desça aqui , vamos lutar ! Posicionava minhas pernas em base , esperando o ataque do capitao, nao parava de o encarar concentrado em seu movimento alem de tambem tomar cuidado com meu redor.

20[Aventura] Zan - Página 2 Empty Re: [Aventura] Zan Sex Fev 27, 2015 10:03 am

Kronos'

Kronos'
Cidadão
Cidadão

Morte!


O Homem com a foice prestava atenção nas palavras do menino que deixavam ele irritado, após descer para o chão, encarava o menino olhando fixamente em seus olhos, o movimento do capitão era veloz e ágil, começava a manipular sua foice com objetivo de matar o jovem, a ideia era tentar acerta a foice no pescoço do menino com o corte lateral caso não funcionasse o capitão faria o seguinte, segurando o cabo de foice descia a lamina enfrente ao corpo de seu inimigo tentando abrir um enorme ferimento e após isso daria um pulo para trás terminando seu ataque e observando os efeitos.

Keiji Kyria: HP: 100/100
Keiji Kyria: HP: 85/100
[/color]
Yo!:
 










Última edição por Kronos' em Sex Fev 27, 2015 11:05 am, editado 2 vez(es)

21[Aventura] Zan - Página 2 Empty Re: [Aventura] Zan Sex Fev 27, 2015 10:19 am

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Ao que o capitao finalmente descia ate o chao , iria com minha Kusanagi parar o corte lateral com minha espada enquanto me agachava e impulsionando um salto contra o capitao com a tentativa de desferir um chute poderoso contra seu estomago - Seu navio e seus tesouro serao meus ! Ahhhhhhhhhhhhhh! Com isso rolaria para o lado contrario que veio a direçao da foice e viria qual seria o efeito de meu ataque.

tecnica usada:

22[Aventura] Zan - Página 2 Empty Re: [Aventura] Zan Sex Fev 27, 2015 11:05 am

Kronos'

Kronos'
Cidadão
Cidadão

Morte!


A defesa era totalmente certeira, o golpe do capitão foi fraco e sem dano nenhum contra seu inimigo que diferente do capitão havia dado um enorme dano no mesmo, um chute em seu estômago era efetivo o jogando para longe, o mesmo tentava andar na direção do jovem só que com a dor que sentia nem isso conseguiria fazer, a única coisa que restava para o mesmo era a morte, as chaves caiam do corpo do capitão que olhava para o jovem zan esperando a morte.

Keiji Kyria: HP: 100/100
Keiji Kyria: HP: 85/100
[/color]
Yo!:
 








23[Aventura] Zan - Página 2 Empty Re: [Aventura] Zan Sex Fev 27, 2015 11:27 am

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato

HP:  100/100

Determinação:  200/200

Stamina:  140/200  

Visto que naquele belo dia tudo estava a meu favor , prestes a tomar o navio de um bando pirata que nunca tinha ouvido falar, tinha derrotado os guardas e so faltava o capitao , o mesmo apareceu com uma enorme foice dizendo que as chavez para abrir o bau com tesouro deles estava com ele , logo o mesmo que estava em cima do mastro apareceu em minha frente tentando arrancar meu pescoço , porem defendi chutando extremante forte seu estomago deixando-o em pé sem conseguir se mexer de tanta dor , era nitido , olhei para ele com um olhar de desprovação e disse - Patetico para um capital de um navio pirata ... Agora esse navio me pertenci. Logo , para acabar com aquele pirata que se dizia o capitao , com um balançar da minha espada mandei contra ele em forma de corte na direção de seu pescoço uma onda de energia de cor preta em formato de lâmina afim de mata-lo nessa tecnica. - Seu fim chegou capitao ! Onda de Choque Cortante !

tecnica e espada:

24[Aventura] Zan - Página 2 Empty Re: [Aventura] Zan Sex Fev 27, 2015 11:57 am

Kronos'

Kronos'
Cidadão
Cidadão
Sem chance nenhuma de desviar da técnica o capitão era morto, assim o jovem Zan tomava conta de seu novo navio.

Obs:Post simples só para finalizar.

25[Aventura] Zan - Página 2 Empty Re: [Aventura] Zan Sex Fev 27, 2015 12:05 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Em passes lentos ia ate o corpo do capitao , pegaria as chaves, a foice e seus pertences uteis para mim deixando num canto e jogava no mar o corpo quanto a cabeça do capitao. Fui ate o local do navio onde taria o tesouro levando a foice . Abriria o bau para ver o tesouro , e em seguida deixaria ali do lado do bau a foice; trancaria o bau e a porta. Em seguida descansaria ali no meu novo navio.

26[Aventura] Zan - Página 2 Empty Re: [Aventura] Zan Sex Fev 27, 2015 12:38 pm

Kronos'

Kronos'
Cidadão
Cidadão
Aventura finalizada.;
Itens Adquiridos:
10 Mil berries
Barco á Vela - Regra
Foice-Descrição pode criar.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos