http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
[Mini-Aventura] - Sectum EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
[Mini-Aventura] - Sectum EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
[Mini-Aventura] - Sectum EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
[Mini-Aventura] - Sectum EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
[Mini-Aventura] - Sectum EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
[Mini-Aventura] - Sectum EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
[Mini-Aventura] - Sectum EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
[Mini-Aventura] - Sectum EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
[Mini-Aventura] - Sectum EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

[Mini-Aventura] - Sectum Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
[Mini-Aventura] - Sectum 2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mini-Aventura] - Sectum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Mini-Aventura] - Sectum Empty [Mini-Aventura] - Sectum Seg Fev 23, 2015 9:55 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador
Aqui será realizada a mini-aventura do usuário Sectum, onde dirá o que o mesmo vai se tornar no Mundo; o primeiro post é seu, e eu seu serei o seu narrador. Boa sorte, e vamos nessa.


Lembre-se de escolher um ponto de partida do East Blue. E cite seus objetivos.

2[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Ter Fev 24, 2015 7:45 pm

Sectum

Sectum
Cidadão
Cidadão
Fazia algum tempo desde que tinha chegado a Orange Town, cerca de dois meses desde o naufrágio perto da baía da cidade, e lá estava eu, morando em uma casa que ficava meio afastada da cidade e era abandonada.
Aquele dia eu me levantei cedo e fui correndo até a cidade, comecei a correr pela praia em buscar de cumprir meus Objetivos.


Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

3[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Ter Fev 24, 2015 8:27 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador
Narrador;

E lá estava o jovem Sectum, cujo sonhava em ter sua cabeça a prêmio, aquilo não era um pensamento muito bom, porém, ele gostaria... Naquela manhã, o rapaz decidiu acordar um pouco mais cedo, talvez por uma intuição? Talvez. Após ter saído de sua casa abandonada, Sectum foi até a praia, onde estava se exercitando, correndo um pouco e alongado seu corpo.
Num piscar de olhos, gotas de chuvas começaram a cair, uma em especial, caiu no nariz do químico, e foi descendo até cair ao chão. Em seguida, uma névoa tomara conta do local, bem ao norte, uma espécie de sombra formando um pequeno barco se aproximava, talvez o meio de transporte estaria sendo ocupado por um ou dois tripulantes, porém havia ali uma bandeira, mas não era possível enxergá-la graças a névoa.
Cada vez mais, a sombra se aproximava, mais e mais; enquanto Sectum corria. Ele poderia ir até lá e ver do que se tratava.

Obs.:

- Gostei do seu post;
- Tente aumentar um pouco mais o seu post, não que está ruim, mas se aumentar irá ficar bem melhor;
- Boa sorte.

4[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Qua Fev 25, 2015 8:23 pm

Sectum

Sectum
Cidadão
Cidadão

Eu até que estava correndo bem, alongando o corpo e prevenindo futuras lesões mas o destino não estava muito feliz e em um piscar de olhos, o tempo fechou, o sol sumiu entre as nuvens , as grossas e pesadas nuvens começaram a " chorar " e as grossas gotas de água começaram a molhar tudo, eu estava ali pra treinar na areia e não na lama então eu fui até a parte que não tinha areia , algo como a " calçada " da praia , a névoa começou a cobrir a ilha enquanto uma sombra atravessava ela , era algo como um barco, a bandeira estava oculta e eu queria mesmo um barco, como não conseguir um ali, tão fácil?.
Continuei correndo até o local de onde o barco estava se aproximando.


Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

5[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Sex Fev 27, 2015 7:09 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão
Por motivos maiores String não poderá narrar sua Mini e nem outras narrações que ele estava encaminhando, eu farei o trabalho dele como Narrador a partir de agora!

6[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Sex Fev 27, 2015 7:21 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Control!


O barco se aproximava de maneira lenta como  se não tivesse pressa em "estacionar" nas bancas de areia que a momentos eram banhadas pela chuva, o clima era totalmente desagradável ainda mais quando o menino esperava por um barco tão lento como aquele, ao chegar próximo da praia parou, um bote foi lançado ao mar e algumas pessoas entraram nele, o garoto não via nada disso pela névoa mas tinha que tomar cuidado já que uma vez não conhecia o que viria em sua direção, o que ele faria? Ficaria lá esperando o que quer que fosse chegar a praia ou então ir a outro local observar de longe... 

Yo!:
 








7[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Sex Fev 27, 2015 8:07 pm

Sectum

Sectum
Cidadão
Cidadão


A chuva que outrora era refrescante e ajudava meu espirito a se elevar, agora estava tortuosa e extremamente desagradável minhas roupas estavam encharcadas já que estivera tanto tempo na chuva, aquele barco era muito lerdo, tomara que algum dia ele naufragasse por conta de me deixar esperando , cada vez mais ele se aproximava da costa, talvez fosse um barco grande eu não conseguia ver direito então resolvi procurar algum lugar para me esconder.
Fui atrás de subir em alguma arvore ou um telhado de alguma casa.

Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

8[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Sex Fev 27, 2015 8:16 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Control!


As árvores cresciam em abundância naquele local e foi fácil para Sectrum achar uma e subir. O bote que se soltou do navio a poucos estantes estava carregando três homens que vestiam roupas iguais, talvez fosse uniformes, e sim, eram uniformes azuis e brancos com o símbolo da Marinha, o garoto fez bem em se esconder, todo aquele que quer ser um dia pirata sabe bem que nunca se deve acreditar na Marinha.  Três homens que ao chegar tomaram providencias de esconder o bote e depois fazer um pequeno círculo com o intuito de trocar informações que encontraram no local, entre isso estava a casa do garoto a poucos 700 metros de onde se encontravam além de pegadas na areia que se desfaziam pouco a pouco com a chuva, eles andavam em direção a pequena estrutura que Sectrum tinha como lar... o que fariam e o que estavam fazendo lá ninguém sabe!

Yo!:
 








9[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Sex Fev 27, 2015 8:27 pm

Sectum

Sectum
Cidadão
Cidadão


Facilmente eu encontrei e escalei em uma das várias arvores que eram nativas da região, eu observei atentamente enquanto um bote se desprendeu do navio e foi navegando lentamente até a costa , três homens desembarcaram , seus uniformes eram todos bem conhecidos, marinheiros , eles esconderam o bote e procuraram algumas informações , eu continuei observando enquanto eles começaram andar na direção da minha casa:
- O que ? O que eles vão fazer lá? - Me perguntei.
Tentaria descer da arvore e quase conseguisse, tentaria seguir os homens da maneira mais sorrateira possível.
Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

10[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Sáb Fev 28, 2015 4:19 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Control!


Vendo que os homens em poucos minutos estariam dentro de sua casa o garoto se dispôs a segui-los a fim de saber qual eram seus interesses dentro de sua casa. Era um risco enorme tentar seguir marinheiros numa praia onde não há cenário para se esconder ou se ocultar, a única coisa que o fazia não ser percebido era a distancia que tinha com os marinheiros, caso um deles virasse para trás ele seria descoberto! Por sorte nenhum deles se virou, quando estavam perto de sua casa analisaram cada metro quadrado dela antes de invadir, quebraram uma das janelas e começaram então a vasculhar tudo, gavetas,  quartos, armários...mas o que buscavam?

Yo!:
 








11[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Dom Mar 01, 2015 1:05 pm

Sectum

Sectum
Cidadão
Cidadão

Após conseguir me camuflar e seguir os homens sorrateiramente até que eles chegaram na minha casa, quebraram os vidros e começaram a vasculhar e a destruir cada centímetro dela:
- Porque? Não tem nada ai. - Murmurei.
Me abaixei perto da janela quebrada e espiei ela dentro, depois me afastei e fui até uma parte de trás da casa onde os homens não poderiam me ver, tentaria subir no telhado e quebrar uma parte dele, ou apenas subir lá em cima.
Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

12[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Dom Mar 01, 2015 1:34 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Why?!


Observando o que os soldados faziam em sua casa muita coisa não podia ser vista, eles procuravam algo mas o que? Por algum motivo o garoto procurou subir no telhado de sua casa, na parte de trás não tinha nada que pudesse ajuda-lo a alcançar a subir, a casa tinha mais ou menos dois metros e apenas esticando seus braços ele nunca conseguiria fazer tal coisa. Mas uma árvore ali se inclinava bem próxima do telhado, se quisesse continuar com aquilo o único caminho era aquele, mas as janelas davam um anglo de visão muito amplo e caso ele decidisse subir na árvore seria visto...

Yo!:
 








13[Mini-Aventura] - Sectum Empty Re: [Mini-Aventura] - Sectum Seg Mar 02, 2015 7:51 pm

Sectum

Sectum
Cidadão
Cidadão

Morava ali por tanto tempo e não consegui me lembrar que não tinha como subir no telhado, pensei um pouco e notei a arvore que ficava próximo dali, mas os homens teriam visão e poderiam me atacar facilmente, e eu não queria ser pego desprevenido , a névoa ajudava a me camuflar e a chuva também , eu procurei uma pedra pelo chão e caso a encontrasse, bateria com ela na parede da casa, caso não achasse nada, eu daria um chute na parede, não muito forte para causar danos mas o suficiente para causar alguns ruídos, e subiria na arvore, caso algum dos homens se aproximasse o bastante, eu iria pular em cima dele enquanto desferia um soco.
Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos