http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
[REGRA] - Embarcações  EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
[REGRA] - Embarcações  EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
[REGRA] - Embarcações  EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
[REGRA] - Embarcações  EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
[REGRA] - Embarcações  EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
[REGRA] - Embarcações  EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
[REGRA] - Embarcações  EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
[REGRA] - Embarcações  EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
[REGRA] - Embarcações  EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

[REGRA] - Embarcações  Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
[REGRA] - Embarcações  2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[REGRA] - Embarcações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[REGRA] - Embarcações  Empty [REGRA] - Embarcações Sex Fev 20, 2015 10:10 pm

Admin

Admin
Yonkou
Yonkou
Embarcações

[REGRA] - Embarcações  Tumblr_m2ufihf43k1r911b4o1_500


Então pode-se ter um navio?

Sim, pode se comprar uma embarcação no mercado negro. Essa embarcação vai ter um preço e cada uma delas vai ter uma peculiaridade especial. Como mais resistência, mais força de fogo, etc. Para ter uma embarcação basta levar em conta as regras a seguir


Existem vários tipos de embarcações:



[REGRA] - Embarcações  Images?q=tbn:ANd9GcTl7zaRT64JqH54ryEkBWZoEgndAznFiU7O9FHlSDE-cpXM2kVPZw
Bote
Barco de pequeno porte que alberga apenas uma pessoa, o Bote é bastante mais largo e pode levar apenas bastante mais peso e um máximo de duas pessoas, embora sem grande margem para mais. Possui dois remos e sem cabine.
Velocidade: Máximo de 10 m/s
Resistência: Baixa
Artilharia: Inexistente
Slots: 2 tripulantes
Carga Máxima: 500 Kg
Preço: 60.000 B$




[REGRA] - Embarcações  Shimashima_Shopping
Barco á Vela
Uma embarcação já mais avançada que possui um pequeno mastro central acopolado com uma vela e no centro uma cabine, com uma pequeno armazém em baixo amplo mas que é capaz de algerbar 3 pessoas, embora sem quartos separados.
Velocidade: Máximo de 15 m/s
Resistência: Baixa
Artilharia: Inexistente
Slots: 3 tripulantes
Carga Máxima: 5.000 Kg
Preço: 350.000 B$




[REGRA] - Embarcações  250px-Going_Merry_Infobox
Caravela
Já mais reforçada e com alguma artilharia, a caravela é a mais usada entre tripulações médias. Possui já uma mastro principal de bom porte e um secundário para ajudar na manobras. Para além disso tem uma deposito considerável e dois quartos com capacidade de 2 pessoas cada e uma cozinha pequena.
Velocidade: Máximo de 25 m/s
Resistência: Moderada
Artilharia: Canhões leves (um máximo de 5)
Slots: 6 tripulantes
Carga Máxima: 20.000 Kg
Preço: 1.500.000 B$




[REGRA] - Embarcações  16k2fko
Nau
Basicamente consiste num update da caravela, perdendo alguma agilidade, mas ganhando uma maior dimensão, poder de fogo e resistência. Possui dois mastros de grandes proporções e é reforçada em traves de madeira. Dentro possui 6 quartos indiviuais, banheiro e uma cozinha de tamanho médio.
Velocidade: Máximo de 20 m/s
Resistência: Alta
Artilharia: Canhões leves (um máximo de 10)
Slots: 8 tripulantes
Carga Máxima: 50.000 Kg
Preço: 8.600.000 B$




[REGRA] - Embarcações  Navio+da+Marinha
Galeão
Navio de grande porte, já ostenta 3 mastros de enorme proporção. É uma embarcação bastante grande, com 8 quartos, cozinha, dois banheiros e uma enorme sala de estar, a juntar ao enorme depósito. Lateralmente é reforçado em madeira e ligas metálicas que comportam artilharia pesada de elevado grau de perfuração
Velocidade: Máximo de 20 m/s
Resistência: Alta
Artilharia: Canhões pesados (um máximo de 15)
Slots: 12 tripulantes
Carga Máxima: 150.000 Kg
Preço: 22.000.000 B$




[REGRA] - Embarcações  Gf3BKdF
Fragata
Navio de enormes proporções, ostenta 3 ou mais poderosos mastros. É uma embarcação bastante grande, com 10 quartos individuais, cozinha, dois banheiros e uma enorme sala de estar, a juntar ao enorme depósito. Lateralmente é reforçado em madeira e ligas metálicas que comportam artilharia pesada de elevado grau de perfuração
Velocidade: Máximo de 15 m/s
Resistência: Muito Alta
Artilharia: Canhões pesados (um máximo de 25)
Slots: 15 tripulantes
Carga Máxima: 250.000 Kg
Preço: 45.000.000 B$




[REGRA] - Embarcações  Thriller_Bark
Ilhas Móveis
Navios colossais que mais se assemelham a ilhas, podem albergar construções neles entre muitas outras coisas. Com uma resistência absurda e artilharia em grande quantida, são autenticas fortelezas maritimas.
Velocidade: Máximo de 5 m/s
Resistência: Muito Alta
Artilharia: Canhões pesados (um máximo de 50)
Slots: 30 tripulantes
Carga Máxima: 800.000 Kg
Preço: 100.000.000 B$



[REGRA] - Embarcações  Submarino_de_los_Neo_Marines
Submarino
Estes veiculos sub-aquatícos são bastante versáteis quer em viagens, quer em reconheçimento. Tem uma velocidade considerável, andam disfarçados e possuem algum poder de fogo. Tem capacidade para 6 tripulantes com quartos individuais, cozinha e outras divisões. Ao fundo uma sala de controle onde podem ser guardados os matimentos e os torpedos.
Velocidade: Máximo de 30 m/s
Resistência: Moderada
Artilharia: Torpedos (máximo de 4)
Slots: 6 tripulantes
Carga Máxima: 45.000 Kg
Preço: 5.000.000 B$

Para se comprar um barco deve-se ir até um dos representantes do mercado de barcos, e pagar o respectivo dinheiro da embarcação. 3 horas depois (na vida real) a embarcação pode será entregue (tempo esse que seria o suposto tempo para a construção da embarcação). Ok, mas o que são aqueles pontos embaixo das descrições?

Os barcos tem pontos e especialidades, que são únicos pra cada um deles. Mas antes de falar mais disso é importante explicar o que cada um deles significam:

Velocidade: É o que define a velocidade do barco, e é de grande importância para a estadia da sua tripulação no fórum. Em suma embarcações mais rápidas fazem viagens mais rápidas, poupando tempo para a tripulação.  A velocidade como já dito é de grande importância, já que o tempo de viagem nos barcos é definido por elas. É indicado que se leia a regra de viagens para entender esse tempo de viagem mais a fundo.

Resistência: É a força de defesa da embarcação, e influencia diretamente nas batalhas marítimas. Quanto maior a resistência mais forte é o casco da embarcação. Assim como a velocidade, resistência é dividida em cinco partes: Muito Baixa, Baixa, Moderada, Alta e Muito Alta. Mas ao fim nesse mesmo tópico vamos voltar a falar da resistência quando o assunto batalha entre embarcações começar a ser tratada.

Artilharia: É a força de ataque da embarcação, e obviamente influencia diretamente nas batalhas marítimas. Quanto maior a força da artilharia maior a o dano que ele causa a outras embarcações. Mas ao fim nesse mesmo tópico vamos voltar a falar da artilharia quando o assunto batalha entre embarcações começar a ser tratada.
Entendi, mas então eu compro uma embarcação e não posso fazer melhorias nela?

Na verdade você pode. Cada embarcação pode sofrer apenas uma melhoria , em cada um desses parâmetros citados acima, isso também pode ser comprado no mercado de barcos ou simplesmente pedir a um construtor/mecânico da sua tripulação.


Resistência: Poderá ser adicionado revestimentos extra ao barco, quer seja no convés ou nas traves.
Loja de Barcos: custa 50% do valor do barco inicial (caso o barco tenha um preço inicial 1.500.000 B$, o update custará 750.000 B$)

Construtor: requer 5% da capacidade da carga máxima do barco em madeira (caso o barco tenha uma carga máxima de 150.000 KG, o update custará 7.500 Kg de Madeira) e uma aventura onde irá descrever como colocou o revestimento a este.

Bônus: Resistência subirá um rank isto é se o barco tiver resistência Baixa passará a Moderada, sendo o Máximo Muito Alta.

Velocidade: Poderá ser adicionado velas extras (com Tecido) ou algum sistema de propulsão especial (com Combustível)
Loja de Barcos: custa 25% do valor do barco inicial

Construtor/Mecânico: requer 500 metros de tecido ou 500 Litros de Combustível e uma aventura onde irá descrever como colocou os novas velas ou o sistema de propulsão

Bonus: + 10 m/s na velocidade do barco
Artilharia: Os canhões poderão sofrer alguns updates utilizando um ferro melhorado. É o unico dos três que poderá ser feito o update canhão a canhão.
Loja de Barcos: custa 200.000 B$ por canhão leve e 400.000 B$ por canhão pesado

Mecânico: requer 50 Kg de Ferro por canhão leve/100 Kg por canhão pesado e uma aventura onde irá descrever como forjou os novos canhões

Bonus: O dano efetuado pelo canhões aumenta em +100 de dano
E as batalhas entre embarcações?

Como dito durante a explicação dos atributos das embarcações, vamos voltar a falar de resistência e artilharia. Já que esses atributos (resistência e artilharia) são os principais fatores nessas batalhas, (após a narração claro). E isso acontece pois os dois primeiros posts de batalhas entre tripulações acontecem a distancia.


Como vai funcionar: Duas tripulações podem batalhar quando se encontram em um mesmo local. Entretanto a batalha não ocorre como de forma convencional que se passa em terra. A batalha entre tripulações tem certas peculiaridades. Uma delas, e provavelmente mais notória é que os dois primeiros posts da luta (dois primeiros posts pra cada lado, ou seja, no total quatro) são travadas com canhões e ataques a longa distancia (tiros com armas de fogo, etc). E isso nos leva ao primeiro atributo das embarcações, artilharia. Artilharia é toda a parte de armas de fogo da tripulação. De forma que a arma mais importante é o canhão (e unica arma que vem junto a embarcação). Existem dois tipos de canhões: Canhões pesados e Canhões leves, e cada um tem um dano diferente, e esses danos. Para os submarinos, o sistema de fogo é diferente, sendo estes munidos de torpedos. O Dano e a velocidade são:


Canhões leves: 200 de dano por tiro / 30 m/s
Canhões pesados: 400 de dano por tiro / 40 m/s
Torpedos: 500 de dano por tiro / 40 m/s
Os canhões só dão um tiro por post. De forma que caso um navio tenha tenha 10 canhões vai poder realizar dez tiros. É possível comprar mais e mais canhões no mercado negro, de forma a fortalecer a sua artilharia (mas é importante lembrar que só se pode comprar canhões pesados para barcos com artilharia nível pesado ou extremamente pesado. Sendo que embarcações com artilharias extremamente pesadas ganham bônus de 200 de dano pra cada tiro).Além da artilharia, usamos um outro atributo nessas batalhas, como já foi dito (exaustivamente), a resistência. A resistência define o HP de uma embarcação, de forma resumida o HP é calculado da seguinte forma:
Resistência Muito Baixa: 200 HP
Resistência Baixa: 450 HP
Resistência Moderada: 700 HP
Resistência Alta: 1000 HP
Resistência Muito Alta: 2000 HP

Certo, então uma tripulação pode ser destruída nesses dois primeiros tópicos?

Sim, caso a embarcação da tripulação seja destruída ela é considerada morta (por cair em alto mar, e por ser quase impossível sobreviver a um ataque massivo de canhões.)


E não tem jeito de fugir dos tiros dos canhões?

Tem, por simples e pura narração. O capitão, ou qualquer um dos tripulantes pode narrar desviando o barco fazendo uma manobra com ele, ou mesmo cortando as balas de canhão, ou as parando, enfim, as possibilidades são infinitas. Entretanto se a narração não for convincente o oponente (que realizou os ataques) pode chamar o juiz de batalha para avaliar se a defesa foi ou não efetiva.

https://onepieceorigin.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos