http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
Sex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
Ter Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
Seg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
Dom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
Dom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
Dom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
Dom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
Dom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] Zan

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Aventura] Zan em Dom Fev 22, 2015 8:44 pm

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Zan mostrava sua habilidade de navegaçao naquele barquinho que ganhava do pirata barbudo. Aparecia no porto daquela vila na qual eu nao sabia o nome daquele lugar , no entanto , agora era um pirata , só queria algum dinheiro. Ancorava meu barco e descia no porto com minha Kusanagi nas costas , comecei a andar pela cidade a procura de algo para fazer.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Aventura] Zan em Dom Fev 22, 2015 9:05 pm

Menma

Capitão
Capitão

I Wanna Money!

Tão jovem e tão perigoso, o pequeno Zan tinha um barquinho que lhe lançara na vida de pirata, mas devia tomar cuidado, o assassinato já chegara ao ouvidos da marinha e sua cabeça já tinha um valor...Na Vila Cocoyashi ele havia parado para conseguir dinheiro, já que não somente de piratarias vive um pirata, esses também precisam de dinheiro. No comercio da cidade Zan procurava uma fonte de berriesm um trabalho ou qualquer coisa que lhe rendesse o que queria, observando tudo ao seu redor ele conseguiu ver o rastro de uma capa negra se esgueirando pelas sombras de um beco, jovem devia decidir seguir ele ou não...

Yo!:

-Me diga seus objetivos! Assim focarei melhor neles!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"
Ver perfil do usuário

3 Re: [Aventura] Zan em Dom Fev 22, 2015 9:41 pm

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Ali no centro observava uma capa preta passando como um vutu entre os comerciantes , estranhei e comecei a seguir , talvz algo aventuroso me aguardasse. Esperava algum trabalho que incluisse morte , roubo algo realmente para assassinos , talvez assim melhoraria minhas habilidades de espadachim. O dia claro apenas me ajudava a ver a capa preta que passava.

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Descrição: Tem uma bainha preta e punho combinando , e tem um tamanho maior do que um chokutō normal.
Ver perfil do usuário

4 Re: [Aventura] Zan em Dom Fev 22, 2015 9:55 pm

Menma

Capitão
Capitão

I Wanna Money!

Bons olhos tinha o garoto, avistando a ponta da capa negra resolver seguir o dono daquela silhueta escondida pelo manto, coisas perigosas poderiam esperar o jovem mas mesmo assim o destemor que ele continha fazia qualquer medo se dissipar. Dentro de um beco o homem se encontrou com mais dois que possivelmente eram seus companheiros, esses sussurravam como se não quisessem que ninguém descobrisse o que estavam fazendo ou planejando -Capitão! Parece que ninguém notou nossas ações da última semana, nossos pequenos roubos durante esses meses no renderam belos 2900 barries, eles estão escondidos em nosso navio, mas não se preocupe, coloquei todo nosso bando lá para assegurar que não percamos nosso dinheiro!
O garoto ouvira tudo e arquitetava em sua mente seus passos, o que faria?

Yo!:

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"
Ver perfil do usuário

5 Re: [Aventura] Zan em Dom Fev 22, 2015 11:05 pm

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Ao escutar num beco escondido uns piratas conversando sobre berries, me chamou atençao, um roubo ? Por que nao ? Logo que escutei , sai de fininho em direçao ao Navio que eles mecionaram, assim que afastaria 20 metros deles , correria para o local do navio , lá no porto , provavelmente é o unico navio pirata alem do meu.

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Descrição: Tem uma bainha preta e punho combinando , e tem um tamanho maior do que um chokutō normal.
Ver perfil do usuário

6 Re: [Aventura] Zan em Dom Fev 22, 2015 11:41 pm

Menma

Capitão
Capitão

I Wanna Money!

Assim como os olhos os ouvidos não ficavam atrás, se esgueirando no meio das pessoas do centro comercial Zan voltava ao porto esperando roubar os berries daqueles piratas que estavam atracados lá a meses, o navio tinha uma boa estrutura e do lado de fora dois piratas tomavam conta da única entrada por terra possível, dentro do navio era visível mais quatro homens circulando a entrada do porão do navio, eles levavam a serio o que faziam, o mais sabio a fazer com certeza era armar uma distração se lutasse de frente com eles com certeza perderia.

Yo!:

Ver perfil do usuário

7 Re: [Aventura] Zan em Dom Fev 22, 2015 11:47 pm

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Um pouco distante do navio que tinha piratas circulando por ele , eu mergulhava no mar afim de entrar no navio pela agua . Chegava ate o navio nadando com a espada na minha boca para que ela nao se perdesse enquanto eu nadava , comecei escalar pela parte de tras do navio . (Fiz tudo tentando nao fazer barulho ou chamar atençao) . Logo que subia no navio , escondido atras do navio segurando para nao cair na gua apoiado com meus pes , esperava uma boa oportunidade para aparecer e mata-los sem que me vejam .

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Ver perfil do usuário

8 Re: [Aventura] Zan em Seg Fev 23, 2015 9:17 pm

Menma

Capitão
Capitão

I Wanna Money!

O garoto astuto logo viu uma brecha para entrar no navio de maneira que não fosse ser visto logo de cara. Pulou no mar para dar a volta ao barco e pegar então os guardar de surpresa, mas o barulho de algo caindo nas águas alertou um deles que então estava muito mais atento dos que os outros três, esperando a oportunidade certa o garota apenas esperava enquanto os os guardas finalmente trocavam informações, eles trocavam informações e finalmente se espalharam pela embarcação checando cada ponto ali, se não fizesse algo logo seria achado por um deles...

Yo!:

Ver perfil do usuário

9 Re: [Aventura] Zan em Ter Fev 24, 2015 8:29 am

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Ainda me mantinha escondido ali , esperava ate que o primeiro chegasse perto, com minha espada agora em uma mao e a outra me segurando , quando o primeiro fosse me ver , fincaria minha espada nele e fincada jogaria seu corpo contra o mar , antes que ele gritasse ou algo assim , poderia ser um jeito rapido de conseguir mata-los sem que me vejam.

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Ver perfil do usuário

10 Re: [Aventura] Zan em Ter Fev 24, 2015 5:22 pm

Menma

Capitão
Capitão

Cold Heart!

Os guardas circulavam o navio mas não tinham cuidado nenhum com suas vidas, o primeiro guarda foi checar as bordas do navio e sendo pego de surpresa nem mesmo saber o que lhe atingiu foi lançado ao mar com uma perfuração próxima ao ombro esquerdo, com os gritos os guardas se alertaram e tiveram a certeza que breve teriam um combate, mas as ordens que receberam eram claras, proteger o tesouro. Se colocaram em formação na entrada que dava acesso ao porão do navio, essa formação em que todos davam as costas um para o outro defendendo os pontos cegos um do outro, eram três homens que tinham um sangue frio!

Todos os Piratas:
1-
30/30
2-30/30
3-30/30
Yo!:

Ver perfil do usuário

11 Re: [Aventura] Zan em Qua Fev 25, 2015 7:33 am

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Silenciosamente , entrava no navio pela parte de trás onde eu estava. Os 3 homens se formavam numa posiçao triangular protegendo as costas de cada um que seria o ponto cego deles na em frente a porta do porao onde ficaria o tesouro. Porem , eu os via na parte de cima , pois a parte de tras do navio é maior do que a a parte onde ficam as entradas para os poroes. Visto isso , pulei ate o meio da posiçao triangular deles descendo com um corte vertical contra o que ficasse a minha frente com intençao de mata-lo nesse corte rasgando-o com um chute em sua barriga apos isso. Em seguida giraria com minha espada com intençao de cortar os outros 2.

obs: Nao tem imagem do navio para saber.

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Ver perfil do usuário

12 Re: [Aventura] Zan em Qua Fev 25, 2015 1:50 pm

Menma

Capitão
Capitão

Cold Heart!

Da mesma forma que ele tinha vantagem por estar em um local mais elevado tinha desvantagem por que dessa forma todos os piratas na defensiva o viam, sua localização foi entregue. Mas não adiantou muito ter essa informação, o 1° pirata fora atingido com um corte e lançado para longe com um chute. Os outros dois desfizeram a formação se espalhando pelo barco, no momento em que corriam um deles foi atingido pela espada, mas um corte não muito profundo em seu antebraço.

Todos os Piratas:
1-
5/30
2-15/30
3-30/30
Yo!:

Ver perfil do usuário

13 Re: [Aventura] Zan em Qua Fev 25, 2015 2:03 pm

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Vendo que teria atingido 2 deles , estaria mais facil agora. logo comecei a usar meu Estilo Wuju para melhorar minhas habilidades com espada, nesse mmento fui contra o pirata mais proximo a mim direcionando um corte mais proximo ao centro do seu peito . Em seguida iria em direçao a um outro mais proximo para chutar novamente seu estomago , mas dessa vez com uma tecnica para deixar meu chute forte. Com isso tudo sempre ficava atento aos 3 para nao ser pego de surpresa.

tecnicas usadas:

Nome: Estilo Wuju
Rank: C
Tipo: Corporal
Alcance: Da espada.
Duração: 5 posts.
Descrição: Zan torna-se habilidoso na arte do Wuju, aumentando passivamente seu Dano de Ataque. Ativar Estilo Wuju concede Dano Verdadeiro adicional em ataques básicos.
Notas: Concede 10 de Dano de Ataque adicional.

Nome: Isogashii Satsuei • Chute Dinâmico
Rank: D
Alcance: Do chute.
Duração: Na hora.
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Ver perfil do usuário

14 Re: [Aventura] Zan em Qua Fev 25, 2015 2:33 pm

Menma

Capitão
Capitão

Cold Heart!

Não bastava ser um bom espadachim, além disso tinha de ter cartas na manga, usando um estilo de luta para aumentar sua ofensiva, novamente com um chute acertou o pirata mais próximo de si quebrando vários ossos de sua costela e claramente impossibilito-o de se levantar de novo. O primeiro que tinha sido atingido pelo chute nem mesmo havia se levando e novamente foi atingido apenas restando um dos 3 piratas

Todos os Piratas:
1-
Nocauteado
2-Nocauteado
3-30/30
Yo!:

Ver perfil do usuário

15 Re: [Aventura] Zan em Qua Fev 25, 2015 2:48 pm

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Apos nocautear 2 dos 3 piratas, corri ate o terceiro direcionando minha espada para fincar contra sua barriga , porem estaria so fingindo , antes que o acertasse , daria um chute direto fortissimo em seu joelho da perna direita afim de aleja-lo , em seguida daria um soco em seu rosto de leve so para faze-lo cair.

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Ver perfil do usuário

16 Re: [Aventura] Zan em Qua Fev 25, 2015 4:10 pm

Menma

Capitão
Capitão

Cold Heart!

Apenas um homem se colocava entre seu caminho e o tesouro. Mas é bom nunca abaixar a guarda perante ao inimigo nem mesmo subestimar o mesmo. Na luta corpo a corpo Zan simulou umas estacada na barriga do homem que nunca aconteceu por isso a defesa dele foi em vão. Em vez disso seu joelho fora acertado com mais chute do garoto, esse se ajoelhou e recebeu mais um soco pronto a leva-lo no chão, ele poderia muito bem se levantar e continuar a luta mas preferiu se fingir de nocauteado ao perceber que não tinha muitas chances de vitória; o caminho estava livre..

Todos os Piratas:
1-
Nocauteado
2-Nocauteado
3-Desistiu
Yo!:

Ver perfil do usuário

17 Re: [Aventura] Zan em Qua Fev 25, 2015 6:04 pm

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Visto que teria nocauteado os 3 , fui no ultimo que derrubava e escrevia em seu peito cortando com minha espada o meu nome. Tacaria os 3 ao mar e em seguida roubaria o navio deles para mim assim saindo daquela ilha. Deixaria para ver depois o tesouro, ter um navio agora era essencial.

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Ver perfil do usuário

18 Re: [Aventura] Zan em Qui Fev 26, 2015 5:43 pm

Menma

Capitão
Capitão

Não tão fácil!

Enquanto o garoto achava que roubar um navio pirata e matar seus tripulantes seria fácil desse jeito apenas mostrava o quanto ingênuo um garoto de seis anos era e que precisava muito mais do que saber batalhar para sobreviver no mundo dos piratas. Claro que nada sai de graça e muito menos uma situação como aquelas. Quando estava prestes a sair do porto um homem caiu dos céus no navio bem em cima do mastro danificando assim o navio, encapuzado com um capa negra que cobria seu rosto o suspense pairava sobre o ar. -O que pensa que está fazendo pirralho? A voz do homem era como mil trovões e assustadoramente intimidadora. Provavelmente era um daqueles piratas que sussurravam no beco do centro da cidade, o sol atrás dele apenas fazia seu rosto se manter mais oculto, o que tudo parecia era que ele queria se manter oculto mas especular era pouco, a capa voava caindo sobre o mar assim boiando sobre a superfície e seu rosto revelador, com olhos amarelados, cabelos negros e um rosto extremamente perfeito o homem encarava o menino com um rosto de raiva e uma foice descansava sobre seus ombros. Era Keiji Kyria. O capitão do bando All Need Kill. -Se quer o meu tesouro creio que não o levará assim do nada, uma vez que para entrar no porão do navio precise de uma chave e de mais outra para abrir o baú. Ambas estão comigo.

Keiji Kyria: HP: 100/100

Yo!:

Ver perfil do usuário

19 Re: [Aventura] Zan em Sex Fev 27, 2015 7:52 am

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Até entao estava tudo tranquilo , porem minha engenuidade era nitida , mas isso seria a idade . Mas mesmo com 7 anos e engenuo , ainda sim era forte o suficiente para lutar com aquele cara ate onde eu achava , com minha Kusanagi nas maos encarava o capitao deles e dizia - Vim para roubar nao somente seu tesouro , mas tambem seu navio . Segurava dessa vez firme a espada com as duas maos para assim deixar meus ataques melhores alem do melhor manuseio da espada. - Desça aqui , vamos lutar ! Posicionava minhas pernas em base , esperando o ataque do capitao, nao parava de o encarar concentrado em seu movimento alem de tambem tomar cuidado com meu redor.

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Ver perfil do usuário

20 Re: [Aventura] Zan em Sex Fev 27, 2015 10:03 am

Kronos'

Cidadão
Cidadão

Morte!

O Homem com a foice prestava atenção nas palavras do menino que deixavam ele irritado, após descer para o chão, encarava o menino olhando fixamente em seus olhos, o movimento do capitão era veloz e ágil, começava a manipular sua foice com objetivo de matar o jovem, a ideia era tentar acerta a foice no pescoço do menino com o corte lateral caso não funcionasse o capitão faria o seguinte, segurando o cabo de foice descia a lamina enfrente ao corpo de seu inimigo tentando abrir um enorme ferimento e após isso daria um pulo para trás terminando seu ataque e observando os efeitos.

Keiji Kyria: HP: 85/100
[/color]
Yo!:

Última edição por Kronos' em Sex Fev 27, 2015 11:05 am, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

21 Re: [Aventura] Zan em Sex Fev 27, 2015 10:19 am

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Ao que o capitao finalmente descia ate o chao , iria com minha Kusanagi parar o corte lateral com minha espada enquanto me agachava e impulsionando um salto contra o capitao com a tentativa de desferir um chute poderoso contra seu estomago - Seu navio e seus tesouro serao meus ! Ahhhhhhhhhhhhhh! Com isso rolaria para o lado contrario que veio a direçao da foice e viria qual seria o efeito de meu ataque.

tecnica usada:

Nome: Isogashii Satsuei • Chute Dinâmico
Rank: D
Alcance: Do chute.
Duração: Na hora.
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Ver perfil do usuário

22 Re: [Aventura] Zan em Sex Fev 27, 2015 11:05 am

Kronos'

Cidadão
Cidadão

Morte!

A defesa era totalmente certeira, o golpe do capitão foi fraco e sem dano nenhum contra seu inimigo que diferente do capitão havia dado um enorme dano no mesmo, um chute em seu estômago era efetivo o jogando para longe, o mesmo tentava andar na direção do jovem só que com a dor que sentia nem isso conseguiria fazer, a única coisa que restava para o mesmo era a morte, as chaves caiam do corpo do capitão que olhava para o jovem zan esperando a morte.

Keiji Kyria: HP: 85/100
[/color]
Yo!:

Ver perfil do usuário

23 Re: [Aventura] Zan em Sex Fev 27, 2015 11:27 am

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato

HP:  100/100

Determinação:  200/200

Stamina:  140/200  

Visto que naquele belo dia tudo estava a meu favor , prestes a tomar o navio de um bando pirata que nunca tinha ouvido falar, tinha derrotado os guardas e so faltava o capitao , o mesmo apareceu com uma enorme foice dizendo que as chavez para abrir o bau com tesouro deles estava com ele , logo o mesmo que estava em cima do mastro apareceu em minha frente tentando arrancar meu pescoço , porem defendi chutando extremante forte seu estomago deixando-o em pé sem conseguir se mexer de tanta dor , era nitido , olhei para ele com um olhar de desprovação e disse - Patetico para um capital de um navio pirata ... Agora esse navio me pertenci. Logo , para acabar com aquele pirata que se dizia o capitao , com um balançar da minha espada mandei contra ele em forma de corte na direção de seu pescoço uma onda de energia de cor preta em formato de lâmina afim de mata-lo nessa tecnica. - Seu fim chegou capitao ! Onda de Choque Cortante !

tecnica e espada:

Nome: Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami • (Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Rank: A
Tipo: Especial
Alcance: 5 metros
Duração: Na hora que usa.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia num corte de cor preta em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo rochas enormes.
Notas: A onda de energia funciona como corte da lamina usada.

Kusanagi

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Ver perfil do usuário

24 Re: [Aventura] Zan em Sex Fev 27, 2015 11:57 am

Kronos'

Cidadão
Cidadão
Sem chance nenhuma de desviar da técnica o capitão era morto, assim o jovem Zan tomava conta de seu novo navio.

Obs:Post simples só para finalizar.

Ver perfil do usuário

25 Re: [Aventura] Zan em Sex Fev 27, 2015 12:05 pm

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Em passes lentos ia ate o corpo do capitao , pegaria as chaves, a foice e seus pertences uteis para mim deixando num canto e jogava no mar o corpo quanto a cabeça do capitao. Fui ate o local do navio onde taria o tesouro levando a foice . Abriria o bau para ver o tesouro , e em seguida deixaria ali do lado do bau a foice; trancaria o bau e a porta. Em seguida descansaria ali no meu novo navio.

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: