http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
Meu Bando, Minhas Regras ! EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
Meu Bando, Minhas Regras ! EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
Meu Bando, Minhas Regras ! EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
Meu Bando, Minhas Regras ! EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
Meu Bando, Minhas Regras ! EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
Meu Bando, Minhas Regras ! EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
Meu Bando, Minhas Regras ! EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
Meu Bando, Minhas Regras ! EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
Meu Bando, Minhas Regras ! EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

Meu Bando, Minhas Regras ! Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
Meu Bando, Minhas Regras ! 2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Bando, Minhas Regras !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu Bando, Minhas Regras ! Empty Meu Bando, Minhas Regras ! Qua Fev 25, 2015 12:03 am

Menma

Menma
Capitão
Capitão


Meu barco...
Minhas Regras!.
A Viagem fora totalmente cansativa e sozinha, apenas peixes para conversar e bater um papo, estava a tanto tempo no mar que comecei até ouvi-los me responder, estava precisando dormir. Durante toda minha viagem tive de me manter acordado para manter meu barco roubado agora batizado de Meru Meru, sim era um nome interessante, pelo menos a mim.

 Sem perceber esta atracando em Logue Town, precisava de um navegador urgente, o porque? Simplesmente porque meu trajeto original era Vila Syrup, mas tudo bem! Ali também poderia conseguir o que queria, membros para minha tripulação, os primeiros companheiros que iriam fazer um longo trajeto ao meu lado...tudo me deixava ansioso. Fiquei pelo porto mesmo observando as pessoas que mais me interessavam, e claro, um pirata novato ali poderia ver claramente a 'minha' bandeira asteada, ou melhor, todos a viam.


Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫



Última edição por Menma em Qua Fev 25, 2015 12:11 am, editado 1 vez(es)

2Meu Bando, Minhas Regras ! Empty Re: Meu Bando, Minhas Regras ! Qua Fev 25, 2015 12:07 am

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

Um novo bando!


Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line.

Após ter ancorado no porto, olhei ao redor e vi uma bandeira. Entendi na hora, sorri e estralei o pescoço. Na viagem eu havia dormido, e ainda estava com um pouco de sono, bocejei e saí de Neptune, desci no porto, olhei ao redor me escorando em meu navio.
— Um pirata? Eu sou Edward, O Olho do Imperador.

Novatos?


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari



Status:
HP: 200/200
DT: 200/200
ST: 100/100
Velocidade: 5 M/s


Arma:
Spoiler:

Objetivos:

-

3Meu Bando, Minhas Regras ! Empty Re: Meu Bando, Minhas Regras ! Qua Fev 25, 2015 12:17 am

Ikimono

Ikimono
Pirata Novato
Pirata Novato



Andava-me pelo porto, a procura de algum pirata para que eu me juntasse a ele.Ao longe, avistei duas bandeiras pairando sobre o ar, seriam bandeiras piratas?Isso era oque eu queria descobrir.Ao chegar ao local, avistei dois piratas, me aproximei e então os perguntei: -- Algum de vocês precisam de um Navegador?Conheço os mares muito bem e sou um pirata, meu nome é Ikimono, prazer em conhecê-los.

Status:

4Meu Bando, Minhas Regras ! Empty Re: Meu Bando, Minhas Regras ! Qua Fev 25, 2015 12:23 am

Menma

Menma
Capitão
Capitão


Meu barco...
Minhas Regras!.
A minha sorte pairava no local, parece que a minha força superior me colocou naquela ilha, logo dois piratas se aproximaram tentando arranjar um local num bando, será que era meu futuro grupo? Tudo indicava que sim, que sorte! O primeiro garoto se aproximou e me fez uma pergunta... -Sim, sou um pirata, e você? Pelo que vejo, sim, nem precisa responder! Haha! Do outro lado um garoto bem animado apareceu querendo um local também -Navegador? É o que eu mais preciso, legal...um bando! Expressava animação por que era assim que me sentia, de maneira que não me segurei. -Sejam do meu bando, por favor! Estava mostrando como era a Primavera da Juventude... Gai Sensei!




Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

5Meu Bando, Minhas Regras ! Empty Re: Meu Bando, Minhas Regras ! Qua Fev 25, 2015 12:26 am

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

Um novo bando!


Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line.

Com os olhos fechados e as mãos no bolso, sorri e propus:
— Que tal uma separação de divisões? Venha pro meu barco, navegador. O Capitão será você aí, do outro barco.
Fiz uma proposta até que boa, aguardei a resposta do navegador, para enfim me tornar um capitão das divisões.

Novatos?


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari



Status:
HP: 200/200
DT: 200/200
ST: 100/100
Velocidade: 5 M/s


Arma:
Spoiler:

Objetivos:

-

6Meu Bando, Minhas Regras ! Empty Re: Meu Bando, Minhas Regras ! Qua Fev 25, 2015 12:34 am

Ikimono

Ikimono
Pirata Novato
Pirata Novato



Ao ouvir a proposta de um dos piratas, o que estava com os olhos fechados, aceitava dizendo: -- Aceito a sua proposta, quanto a outra proposta, também aceito, estou precisando de um bando para concluir minhas ambições... - Ao acabar a frase, dou um sorriso e coloco as duas mãos nos bolsos de minha calça: -- Quando começamos a viagem?


Status:

7Meu Bando, Minhas Regras ! Empty Re: Meu Bando, Minhas Regras ! Qua Fev 25, 2015 12:38 am

Menma

Menma
Capitão
Capitão


Meu barco...
Minhas Regras!.
O garoto tinha me feito uma proposta muito boa, dois barcos, minha tripulação já teria divisões desde sua criação, o navegador iria com o garoto que apareceu primeiro, eu concordei com a cabeça e continuava sobre o chão do porto observando a reação dos dois e falei: -Bem, veja isso com o capitão do seu barco, navegador! Eu irei no meu, passarei por outras cidades do East Blue procurando mais membros, vocês fazem o caminho que quiserem, encontro-os depois, se quiserem vir comigo, tudo bem!
 Apenas voltei a adentrar em Meru Meru e voltei ao mar agora com dois membros, estávamos buscando mais, iríamos para Vila Syrup....




Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

8Meu Bando, Minhas Regras ! Empty Re: Meu Bando, Minhas Regras ! Qua Fev 25, 2015 12:43 am

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

Um novo bando!


Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line.

Com um sorriso, estava me sentindo feliz por fazer parte de uma tripulação, e ser Capitão da segunda divisão pirata. Adentrei o navio, aguardando o navegador. Eu finalmente teria me tornado um capitão
— Beleza, vamos nessa, Ikimono.

Novatos?


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari



Status:
HP: 200/200
DT: 200/200
ST: 100/100
Velocidade: 5 M/s

Arma:
Spoiler:

Objetivos:

-

9Meu Bando, Minhas Regras ! Empty Re: Meu Bando, Minhas Regras ! Qua Fev 25, 2015 11:56 am

Ikimono

Ikimono
Pirata Novato
Pirata Novato



Ao ouvir a ordem de meu capitão, entro em seu navio, agora estávamos prontos para partir em busca das mais diversas e perigosas aventuras do mundo, estávamos prontos para encontrar o One Piece!
-- Vamos nessa!Capitão String!


Status:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Membros de Um Novo Bando!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos