http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 Empty Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) Seg Fev 23, 2015 1:45 pm

Kaneshi

Kaneshi
Soldado
Soldado
Relembrando a primeira mensagem :

Perdido como sempre Kaneshi remava seu bote pelo mar adentro temer nunca mais achar terra firme, ao mesmo tempo que ansiava poder achar um o culpado da morte do seu mentor...

- Será que minha sorte acaba aquí!

Kaneshi perguntava para o vento e para o mar, pensando nas palavras que o sr capitão havia lhe dito antes dele enbarcar no bote...


.
Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:


26Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 Empty Re: Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) Dom Mar 01, 2015 3:38 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

O novo membro da Marinha.


Enfim estava recuperado, agora Kaneshi era um marinheiro e teria de agir como um. Devia estar ciente de que sua vida estava mais perigosa naquele momento. A vida de Kaneshi apenas começou.
— Meu nome é Meko, sou seu superior. Obviamente tenho patente de Sargento, meu caro. A partir de agora você é meu novo aprendiz. Vamos para Shells Town, meu amigo.

Valeu @ Carol!



Sargento Meko:
HP: 200/200
Velocidade: 9 M/s
Spoiler:

Obs:
- Boa sorte.

27Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 Empty Re: Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) Dom Mar 01, 2015 3:44 pm

Kaneshi

Kaneshi
Soldado
Soldado
Kaneshi memorizava o nome de seu superior e sua patente, afinal ele era novo naquela nova hierarquia de comandos. Esperando ter sorte uma vez na vida ele obedecia ao homem seguindo-o.

- Sim Sr!

Kaneshi dizia aquilo se preparando para seguir o seu superior, afinal novos lugares o esperam embora se puder ele agradeceria de bom grado uma cama...


Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

Técnica:

28Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) - Página 2 Empty Re: Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u) Dom Mar 01, 2015 3:48 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

O novo membro da Marinha.


Os dois se retiravam dali, indo em direção à Shells Town.

Valeu @ Carol!



Sargento Meko:
HP: 200/200
Velocidade: 9 M/s
Spoiler:

Obs:
- Boa sorte.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos