http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
Aventura de Alcunha - O Dragão Branco EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
Aventura de Alcunha - O Dragão Branco EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
Aventura de Alcunha - O Dragão Branco EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
Aventura de Alcunha - O Dragão Branco EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
Aventura de Alcunha - O Dragão Branco EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
Aventura de Alcunha - O Dragão Branco EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
Aventura de Alcunha - O Dragão Branco EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
Aventura de Alcunha - O Dragão Branco EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
Aventura de Alcunha - O Dragão Branco EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
Aventura de Alcunha - O Dragão Branco 2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aventura de Alcunha - O Dragão Branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Empty Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Sáb Fev 28, 2015 11:12 am

Alexios Newgate

Alexios Newgate
Soldado Revolucionário
Soldado Revolucionário

O Dragão Branco! #1


Era um novo dia em Orange Island, era dia de realizar novas aventuras, e espalhar meu nome por todas as redondezas, me encontrava ali parado em meio a grande praça ao centro da cidade, o vento estava a soprar fortemente de todas as direções, a cada sopro meu manto levitava, demonstrando uma grande tatuagem de um grande dragão branco em minhas costas, uma coisa realmente chamativa, algo que também se encontrava na parte de trás do meu manto, sendo este como meu símbolo, no caso minha marca registrada.

Era isso... Aquela símbolo em minhas costas, poderia ser o símbolo de minha existência , até mesmo de meu bando que estaria para formar perante o futuro, um símbolo de minha força que demonstrasse ao mesmo minha honra –Gurarararara! Soltava uma tremenda gargalhada de repente, sem quaisquer objetivos derivados da mesma.

Somente de forma que demonstrasse uma mera expressão de felicidade, dessa forma um belo sorriso que se entendia até o canto de minha boca surgia em instantes, logo me erguendo de uma banco que ali me encontrava, seguindo assim a caminhar em rumo somente com o único objetivo focado em minha mente, me tornar conhecido por aqueles, quem sabe até mesmo me tornar alguém conhecido pela Alcunha de “O Dragão Branco” não seria uma má ideia no final das contas, ao menos era o que acreditava.

HP: 200
DT: 100
ST: 200
Velocidade: 5 m/s
Tatuagem e simbolo:

Objetivos:
Arma:
Legenda:
Template por: @Alexios Newgate

2Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Empty Re: Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Sáb Fev 28, 2015 2:53 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

O Dragão Branco


'O Dragão Branco', era como Alexios desejava ser conhecido pelo mundo. Todos seus atos seriam chamados por aquela alcunha, por isso, ele sentia que deveria ter tal coisa, não conseguia parar de pensar naquilo, enquanto caminhava sem rumo, perdido em pensamentos, e o principal era seu apelido.
Enquanto o grande homem andava pelos arredores da praça, foram ouvidos tiros por ali, os habitantes de Orange Town corriam por todos os lados, se batendo um nos outros, não havia dúvidas de que os sons dos disparos foram ouvidos por Alexios.
Em seguida, uma tropa de homens chegou por ali, abrindo caminho para um homem de aparência calma e serena, que estava com um sorriso no rosto, seu olhar era tranquilo e profundo. Todos eram da marinha, e então o aparente líder anunciou:
— Olá, meus caros. Eu vim até aqui apenas para pegar o que é da marinha por direito, todas as suas coisas. — disse, ainda com o sorriso, e em seguida uma gargalhada.
No lado direito da cintura do líder estava sua lâmina, o que obviamente seria usada caso o plano da marinha não fosse executado com êxito.

Valeu @ Carol!



Líder:
Spoiler:

Obs:

- Boa sorte.

3Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Empty Re: Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Sáb Fev 28, 2015 3:16 pm

Alexios Newgate

Alexios Newgate
Soldado Revolucionário
Soldado Revolucionário

O Dragão Branco! #2


Enquanto prosseguia caminhando alguns tiros eram disparados, chamando de certa forma minha atenção, tal coisa realmente poderia ser algo que poderia assumir os holofotes, logo me aproximando para ver o que estava ocorrendo, mas no instante que estava a me aproximar, um grupo de o que acreditava se tratar nada menos do que marinheiros se aproximavam, assumindo os holofotes naquele local.

Assim o grupo que ali estava presente abria caminho para um homem passar, e como já era esperado de minha pessoa estava pronto para intervir, mas antes mesmo o homem dizia Olá, meus caros. Eu vim até aqui apenas para pegar o que é da marinha por direito, todas as suas coisas. Com um sorriso em seu rosto... Logo após dando logo gargalhadas após.

Aquele homem aparentava ser uma pessoa bastante confiante, poderia ser o adversário ideal para mim naquele momento, o que chamaria mais atenção do que matar um marinheiro, –Gurarararara! Soltava minha gargalhada de costume, -Vejo que você tem um certo respeito hem moleque, vamos ver se você é realmente forte como aparenta, porém de toda forma você cairá aos meus pés, lembrem-se de mim todos vocês inúteis, sou Alexios “O Dragão Branco”, aquele que comandará os mares.Logo dizendo com um tom irônico.

Um sorriso logo surgia em meu rosto enquanto soltava novamente minha velha gargalhada -Gurarararara!, e assim sem nem mesmo pensar duas vezes partia em direção ao homem a toda velocidade, sem nenhum arrependimento de tal ato, assim tentando vir a inserir um soco esmagador com uma força tamanha inserida, no rumo da cabeça do mesmo, de forma que se possível viesse a esmagar seu crânio ao colidir meu meu punho que avançará de cima para baixo com meu punho direito fechado.

Mas minha sequência não cessava por ali, estava disposto a inserir mais golpes para que o mesmo se possível viesse a tombar em minha frente o mais rápido possível, mais um soco será se possível será gerado, agora com o intuito de atingir a região do seu corpo quase que totalmente por inteiro, devido ao enorme tamanho de meu punho, assim se possível atingido da cintura para cima na região frontal do mesmo, assim utilizando minha mão esquerda com meu punho totalmente fechado, tentando o atacar com toda força possível, de toda forma assim tentando lança-lo a 8m de distancia se possível caso venha a toca-lo, devido a tamanha força do mesmo.

Porém tinha algo em mente, uma estratégia ao menos era o que acreditava, mesmo caso venha a ser possível tal sequência de golpes ou não, tentarei pegar uma pedra mediana ao solo porém de forma rápida para que não fique com a guarda baixa, tentarei pegar com minha mão direta somente e assim a lançando em direção ao civis ou até mesmo casas, para que possa vir a notar a reação da marinha perante tal situação.

Caso venha a ser bem-sucedido ou não tentarei recuar 5m de costas, porém sempre vindo a manter minha guarda totalmente alta para possíveis ataques do mesmo, assim para que possa vir a ser possível bloquear ou até mesmo desviar de seus possíveis golpes, direcionados a mim.

HP: 200
DT: 100
ST: 200
Velocidade: 5 m/s
Tatuagem e simbolo:

Objetivos:
Arma:
Legenda:
Template por: @Alexios Newgate

4Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Empty Re: Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Sáb Fev 28, 2015 4:09 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

O Dragão Branco #2


Alexios não estava ali para brincar, ele queria deixar sua marca no mundo. Queria realmente ter sua alcunha. O líder dos marinas, olhou para o gigante, e com um rápido movimento retirou sua espada da bainha. O que Alexios não sabia era que o seu oponente era conhecido por Zaraki, o punho de ferro, por ter uma força extraordinária nos braços; após o homem ter sacado sua lâmina e apontar para o pirata, ele já estava ciente de que seu adversário iria atacar.
Em seguida, Alexios correria em direção de Zaraki, e com isso tentaria atingir um soco potente na cabeça do marinheiro, mas o Punho de Ferro apenas se desviou para o lado, fechando seus olhos para debochar do gigante em meio aquela multidão. Por mais que o líder dos marinas não fosse resistente, ou do tamanho do seu oponente, ele era rápido, rápido até demais. O segundo golpe seria desferido de cima para baixo, porém o marine já estava longe do alcance, por isto, apenas acompanhou o movimento com suas pupilas.
O próximo ataque estava incrivelmente rápido e preciso, mas a velocidade de Zaraki mais uma vez superou a do pirata, no momento em que o soco estava indo em direção ao marinheiro, ele saltou e pousou em cima da mão de Alexios, e com isso tentara cravar sua espada em uma das veias do grande homem, para tentar matá-lo futuramente. Rapidamente, o Espadachim voltou ao chão e afastou-se de seu oponente. O mesmo pegaria uma pedra do chão e a lançou em um das residência que havia ali, destruindo e devastando tudo em que a pedra tocou, matando treze civis que estavam por ali. Aquilo fez Zaraki se demonstrar extremamente irritado.
Agora seria a vez dele atacar, desfrutando de sua rapidez, o marine correu e ficou lado a lado com seu inimigo, e com isso tentaria rodar para a direita, visando o nervo que estava localizado atrás do joelho direito de Alexios, em seguida saltaria e começaria a mirar no centro do crânio de Newgate, e então iria cravar sua lâmina no local, matando-o, caso não efetuasse o movimento certo no momento certo. Tendo sucesso ou não em seus movimentos, ele iria saltar e cairia em um prédio, no qual ficou olhando seu inimigo dali.

Valeu @ Carol!



Líder:
HP: 200/200
Velocidade: 8 M/s
Spoiler:

Obs:

- Boa sorte;
- Sim, seu oponente é mais rápido, porém mais frágil;
- Gostei do seu post.

5Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Empty Re: Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Sáb Fev 28, 2015 4:55 pm

Alexios Newgate

Alexios Newgate
Soldado Revolucionário
Soldado Revolucionário

O Dragão Branco! #3


Aquela batalha estava se tornando algo intrigante, embora meus ataques fossem gerados por uma força esmagadora, a velocidade daquele homem aparentava ser bem avantajada, sendo assim capaz de desviar facilmente de minha sequência de golpes com uma tamanha facilidade e maestria.
Mas não havia cessado por ali o mesmo estava a me surpreender a cada instante, no instante que estava prestes a atacar aqueles devidos civis, o mesmo vinha a atacar-me com sua Katana tentando finca-la em uma de minhas veias ao meu braço, porém sabia que deveria evitar tal coisa, aliás não poderia tombar para um mero inimigo como aquele.

No instante que vinha a notar que o mesmo me atacaria, utilizava a aura presente dentro de mim, para que assim aumentasse ainda mais minha resistência corporal para evitar possíveis danos, se possível deixando somente meros arranhões sob minha dura couraça.

Aqui seria necessário para tal defesa? Deveria aguardar para ter total certeza. Mas não acabava por ali, o homem ainda tinha uma carta em sua manga, utilizando sua velocidade e tamanha maestria com sua espada tentava vir a cortas uma pequena parte da junta de minha perna direita, embora minha velocidade não viesse a ajudar muito minha resistência se demonstrava tamanha em tal situação, acreditando que acabaria por ser necessário para tal defesa, embora viesse a notar que após a morte dos civis que ali se encontravam o mesmo acabou se estressando ainda mais perante a situação, levando-me a acreditar que tal batalha ainda teria melhor desenvolvimento.

Mas não acabava ali, estava a observar a movimentação corporal do mesmo para que a qualquer momento viesse a ser capaz de fazer um bloqueio perfeito e contra-atacar, logo vindo a acompanhar sua movimentação enquanto meu rosto mesmo que ainda de costas estava a notar para onde o mesmo se movimentaria, levando assim em mente que o mesmo seguia para a parte superior de meu corpo, devido a posição e direção que seu corpo tinha a seguir.

Assim logo tentarei perceber que o mesmo seguirá para a cabeça levando em conta os fatores anteriormente citados, assim tentarei segurar a espada juntamente com o braço do mesmo antes que tente atingir minha cabeça, assim virarei meu corpo 180º para a esquerda, e assim firmando bem meus pés ao solo para que assim possa gerar um poderoso soco na região de suas costelas do lado esquerdo para que caso venha a se possível as quebrando e causando certa penalização em sua movimentação além de dano em outros fatores.

Caso venha a notar que atingirei o alvo, quando minha punho fechado tocar a pele do mesmo tentarei envia-lo a cerca de 5m para trás colidindo-se com o solo e causando ainda maiores danos ao seu corpo, assim o largando quando o atingir com o punho.

Mas não cessava por ali minha sequência de golpes, tentaria dar um chute ao solo mesmo que por parte desengonçado tentarei criar diversos pedaços que rochas de 2 a 5m tendo esse como seu tamanho em média, assim avançando em direção ao alvo a toda velocidade para que assim possa vir a causar danos ao mesmo, pesando cerca de 15 a 25kg, avançando em uma velocidade semelhante a minha.

Mas aquilo seria somente uma pequena parte da minha longa estratégia de batalha, tentarei fazer tal coisa repetidas vezes caso o mesmo venha a me atacar variando as pernas a cada chute realizado, as pedras também terão este mesmo padrão de tamanho.

Caso algumas das pedras do ataque anterior o atinjam ou não, agirei caso o soco o atinja de toda forma, assim me moverei a toda velocidade para que o mesmo fique ao alcance do meus ataques, assim tentando realizar uma rajada de socos para que possa destruir todo seu corpo e se possível levando a morte.

HP: 200
DT: 50
ST: 200
Velocidade: 5 m/s
Tatuagem e simbolo:
Objetivos:
Arma:
Técnica:
Legenda:
Template por: @Alexios Newgate

6Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Empty Re: Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Sáb Fev 28, 2015 7:36 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

O Dragão Branco #3


No momento em que Zaraki foi pego por seu pé, e recebeu um golpe nas costelas, era o eu fim. Um osso de suas costelas perfurou seu coração, matando-o instantaneamente. Alexios teria se tornado um assassino aos olhos do civis.
A tropa que acompanhou o marina até ali se retirou. Foram até o navio que chegaram, demonstrando um enorme medo do gigante. Após curto período de tempo, o chão começou a tremer, e em volta do pirata surgiram um exército de marinas, prontos para atacar.
A situação era a mesma que a inicial, de dentro dos homens apareceu um, cujo era do tamanho de Alexios, extremamente musculoso. Ele estendeu a mão, e ordenou:
— Prendam ele. Agora.
Em seguida, todo o exército, composto com 100 homens cercaram o gigante, com o intuito de predê-lo e levá-lo a justiça. Em então, todos correram direção à Alexios gritando e tentando atingi-lo e locais aleatórios de seu corpo.

Valeu @ Carol!



Líder:
HP: 300/300
Velocidade: 7 M/s
Spoiler:

Obs:

- Boa sorte;

Alexios Newgate

Alexios Newgate
Soldado Revolucionário
Soldado Revolucionário

O Dragão Branco! #4


Aquela batalha havia rendido menos do esperado, aquela sequência de golpes era executada com êxito, levando assim a morte daquele tal membro da marinha, que todos ali estavam a temer, embora viesse a acreditar que o mesmo não era de nada, por morrer para um simples ataque como aquele.

Mas a batalha ainda acabaria tendo um rendimento maior, assim em questão de instantes logo após a morte daquele marinheiro o chão começava a estremecer, algo estranho acreditava... Logo alterando a direção do meu olhar, vinha a tentar identificar o motivo daquele acontecimento, e logo vinha a notar que estava sendo cercado por um grande grupo da marinha, mais haviam chegado no local.

Parecia nada menos que um grande exército pronto para me atacar, -Parece que tem mais insetos para eu matar, Gurarararara!Falava enquanto soltava uma tremenda gargalhada. Mesmo que estivesse em menor número não dava a mínima para aquilo, somente queria aumentar minha reputação a cada dia.

Assim no instante que os demais vinham a se aproximar meu estilo de combate vinha a se alterar, ambos meus punhos se mantiam fechados, minha feição se alterava para um tom de seriedade, estava pronto para o combate.

Logo após tal mudança ainda com minha outra habilidade ativa para evitar maiores danos, tentarei derrubar todos com minha força bruta aumentada, assim tentando inserir socos naqueles que se encontrem mais próximos mim, fazendo isso inúmeras vezes de acordo com o que eles avançam, assim a cada soco inserido vários serão derrubados de uma vez devido a tamanha força dos golpes se possível quebrando até mesmo seu membros e destruindo seus órgãos.

Porém perante a situação ficarei atento, para possíveis ataques que note acabarem serem prejudiciais, assim tentando bloquear todos enquanto revido com poderosas sequências de socos.

HP: 200
DT: 50
ST: 165
Velocidade: 5 m/s +7m/s(Braços)
Tatuagem e simbolo:
Considerações:
Objetivos:
Arma:
Técnica:
Legenda:
Template por: @Alexios Newgate

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

O Dragão Branco #4


Incrivelmente, Alexios ia matando um a um que tentava atacá-lo, todos a volta ficavam olhando a velocidade que os golpes eram feitos, os braços do gigante eram a sua carta na manga. O líder dos marinas apenas observava a cena.
Até que o outro gigante sorriu e disse para si mesmo:
— Que homem realmente forte... Alexios, O Dragão Branco é como deveriam chamá-lo. Ora, veja só pra mim, admirando um criminoso... Vamos logo acaba com isso.
O líder deles se moveu, com um sorriso no rosto. Fez um movimento com a mão, dispensando os soldados que haviam ali. Enfim a batalha entre os dois gigantes começaria. O líder dos marines estava pronto.


Valeu @ Carol!



Líder:
HP: 300/300
Velocidade: 7 M/s
Spoiler:

Obs:

- Boa sorte;

Alexios Newgate

Alexios Newgate
Soldado Revolucionário
Soldado Revolucionário

O Dragão Branco! #5


Como já esperado a maioria daqueles marinheiros estavam a se curvar perante meus pés, enquanto o restante corriam por suas vidas, estava confiante naquela batalha embora sofresse de um pequeno cansaço psicológico, aliás enfrentar tantos inimigos não era um serviço assim tão simples.

Mas a real batalha estava para se iniciar, somente sobrando assim aquele enorme gigante que ali se encontrava, estava confiante que poderia derrota-lo, aliás já havia passado por muita coisa até chegar aonde me encontrava naquele momento.

Assim sem mais nem menos tentarei seguir com uma investida a toda velocidade em direção ao mesmo, assim quando estiver a uma distancia favorável tentarei utilizar minha grande velocidade com os braços ao meu favor, tentando atacar locais como pescoço, crânio, estomago e costelas, inúmeras vezes, até que o mesmo sofra dano, embora viesse a ser uma gigante ou um meio-gigante ao menos acreditava em tal coisa, o mesmo acabará sendo possuinte de uma grande resistência no final das contas, mesmo para ele seria complicado defender de meus ataques realizados com toda minha força.

Assim após realizar ou não uma variação de 30 golpes nesses locais citados tentarei vir a recuar uma distancia de 5m do mesmo de costas, porém sempre mantendo minha guarda alta para possíveis reações do mesmo direcionadas a minha pessoa.

HP: 200
DT: 50
ST: 165
Velocidade: 5 m/s +7m/s(Braços)
Tatuagem e simbolo:
Objetivos:
Arma:
Técnica:
Legenda:
Template por: @Alexios Newgate


10Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Empty Re: Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Dom Mar 01, 2015 3:12 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

O Dragão Branco #4


Alexios era um guerreiro extraordinário, seus golpes eram esmagadores e destruidores. Com certeza, mesmo sendo pirata, a Marinha ou até mesmo os Revolucionários queriam tê-lo sobre seu poder, pois com isto, ambos os grupos teriam um poder de guerra ainda maior.
Sem pensar, Alexios partira em direção ao outro gigante, com o intuito de atingir seu adversário com seus golpes monstruosos e com isso matá-lo de vez, porém a Marinha possuía um laço de amizade enorme entre os soldados, e no momento em que o pirata fora atacar, um grupo de marinheiros se lançaram em direção aos punhos deles, perdendo suas vidas na hora.
Aquela cena de batalha se tornava cada vez mais interessante, em um momento de pausa na luta, uma mulher surgiu, vestida com um capuz e manto verdes. Ela ficou lado a lado com Alexios, anunciando a aliança.
— Eu vim aqui para lhe levar até os Revolucionários, sua força é grandiosa, soldado. Venha comigo. Seu nome corre por aí, Alexios, o Dragão Branco.


Valeu @ Carol!



Líder:
HP: 300/300
Velocidade: 7 M/s
Spoiler:

Mulher revolucionária:
Spoiler:

Obs:

- Boa sorte;

11Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Empty Re: Aventura de Alcunha - O Dragão Branco Dom Mar 01, 2015 3:54 pm

Alexios Newgate

Alexios Newgate
Soldado Revolucionário
Soldado Revolucionário

O Dragão Branco! #6


Meus golpes acabaram sendo mal sucedidos, devido aos malditos marinheiros acabarem adentrando em minha frente e evitando que acabasse a acertar aquele homem, porém logo após uma mulher surgia se que sabia de onde aquela mulher havia surgia e logo dizendo -Eu vim aqui para lhe levar até os Revolucionários, sua força é grandiosa, soldado. Venha comigo. Seu nome corre por aí, Alexios, o Dragão Branco.

De certa forma achei aquilo bem repentino, mas acabará notando que minha reputação acabará se espalhando, além disso aquilo poderia ser uma boa oferta no final das contas, revolucionar o mundo da minha forma, seria uma ótima opção , -Hmmm! Exclamei, e após logo dizendo com um tom focado -Aceito sua proposta, poderá ser interessante! Porém antes tenho que acabar com esses malditos antes de mais nada... Gurarararara!Enquanto soltava minha escandalosa gargalhada.

Assim de certa forma ainda tinha meus objetivos naquele local, aliás a maldita marinha estava a me dar uma grande trabalho naquele dia, assim tentarei partir em direção ao gigante para que assim possa realizar um poderoso gancho de direita ao seu rosto próximo ao pé do seu ouvido direito, porém isso somente será uma mera distração, para que seu olhar se desvie de meu verdadeiro ataque, que será um poderoso gancho de baixo para cima, na divisa do seu queixo com sua garganta, assim se possível deslocando seu pescoço e se possível levando a morte, pois no final das contas se trata de um ponto vital.

Porém me manterei esperto manterei minha atenção ao extremo para que possa atacar os demais marinheiros que ali se encontram caso venham a intervir na batalha, assim darei golpes aleatórios poderosos para que a cada golpe o incapacitem de prosseguir com a batalha, mas sempre a manter minha guarda alta para possíveis ataques direcionados a mim.

HP: 200
DT: 50
ST: 165
Velocidade: 5 m/s +7m/s(Braços)
Tatuagem e simbolo:
Objetivos:
Arma:
Técnica:
Legenda:
Template por: @Alexios Newgate

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos