http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
Sex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
Ter Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
Seg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
Dom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
Dom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
Dom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
Dom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
Dom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] - Aprendendo a usar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Aventura] - Aprendendo a usar! em Sab Fev 28, 2015 3:40 pm

String'

Capitão | Olho do Imperador

Uma nova fruta?

Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line.

No mundo, existiam inúmeras frutas, e incrivelmente, eu tinha uma em mãos, e esta não era de se jogar fora, visto que ela me concederia boas habilidades. A história de como recebi a Gomu Gomu no Mi era grande, e eu não tinha a quem contá-la.
Sempre fui treinado para ser um exímio Espadachim, não tinha muita experiência em lutas corpóreas, porém eu necessitaria aprender a usá-la. Estava buscando um mentor, cujo iria me ensinar tudo que sabia.
Meu plano era simples: iria aprender a arte da luta corporal, e por fim, comeria a fruta da borracha. E cairia fora daquele local.
— É... — bocejei, adentrando a vila e buscando um dojo para começar meu treinamento.

Gomu Gomu no Mi!

copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari

Status:
HP: 600/600
DT: 500/500
ST: 200/200
Velocidade: 10 M/s

Itens:
Spoiler:

Rebellion
Descrição:Uma espada prateada, seu punhal é composto por uma caveira e detalhes pretos.
Localizada: Em minhas costas, na sua bainha.

Nome: Gomu Gomu no Mi
(Fruta da Borracha)
Tipo: Paramecia
Primeira Aparição no Mangá: 001
Primeira Aparição no Anime: 001
Mudanças no usuário: Ao comer a fruta, todo o corpo de Luffy virou borracha, dando ao garoto grande elasticidade para esticar seus membros e dar mais potencia a seus golpes. Ele também adquiriu imunidade a projéteis comuns e uma certa resistência a ataques físicos.
Evolução: Mais tarde, Luffy utilizou as mudanças em seu corpo para criar dois novos poderes, o Gear Second (Algo como Segunda Engrenagem), que dá a ele uma velocidade incomparável por fazer seu coração bombear mais sangue do que o normal, e o Gear Third (Algo como Terceira Engrenagem), que permite que Luffy infle seus ossos e aumente exponencialmente seu poder destrutivo, abrindo mão da velocidade.
Estado: Ainda não comida.

Objetivos:

- Adquirir o estilo de combate secundário, sendo esse o estilo lutador;
- Achar um mentor para me ensinar a lutar;
- Aumentar minha recompensa.

The emperor eye
Ver perfil do usuário

2 Re: [Aventura] - Aprendendo a usar! em Sab Fev 28, 2015 9:23 pm

Menma

Capitão
Capitão

Sugoiiiiiiiiii!

Uau! Que oportunidade....todo pirata busca uma coisa, na verdade duas. Fama e o One Piece. Edward tinha caminhado 50% do trajeto desejado por todos no mar em suas mãos tinha um poder que muitos, ou todos desejavam, ele tinha até conhecimento dos efeitos da fruta, a fruta da borracha, Gomu Gomu no Mi.
O que ele buscava era unicamente um mestre que lhe ensinaria a arte da luta corpo a corpo, mas onde e com quem? Essas eram perguntas que apenas ações iriam responder, andando ele olhava aos lados buscando encontrar um dojo ou algo do tipo mas dojos apenas ensinam artes marciais, o que ele buscava de verdade era uma academia... "Vamos, vamos...Façam florescer a juventude dentro de vocês meus caros alunos" era um homem vestido de verde com cabelo tigelinha que dava aula ao ar livre para algumas pessoas, ele parecia entusiasmado.

Yo!:

-Me diga seus objetivos! Assim focarei melhor neles!

Mestre de Combate:

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"
Ver perfil do usuário

3 Re: [Aventura] - Aprendendo a usar! em Dom Mar 01, 2015 2:56 pm

String'

Uma nova fruta?

Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line.

Depois de um tempo procurando o mentor, finalmente eu teria achado, e este tinha uma aparência leve e jovem, mesmo aparentando ter seus 40 anos. Coloquei as mãos nos bolsos e me aproximei do mesmo.
— Senhor, poderia me ensinar a arte da luta corpórea? — questionei ao homem, com um leve sorriso no rosto.

Gomu Gomu no Mi!

Status:

Itens:
Spoiler:

Rebellion
Descrição:Uma espada prateada, seu punhal é composto por uma caveira e detalhes pretos.

(Fruta da Borracha)
Mudanças no usuário: Ao comer a fruta, todo o corpo de Luffy virou borracha, dando ao garoto grande elasticidade para esticar seus membros e dar mais potencia a seus golpes. Ele também adquiriu imunidade a projéteis comuns e uma certa resistência a ataques físicos.
Evolução: Mais tarde, Luffy utilizou as mudanças em seu corpo para criar dois novos poderes, o Gear Second (Algo como Segunda Engrenagem), que dá a ele uma velocidade incomparável por fazer seu coração bombear mais sangue do que o normal, e o Gear Third (Algo como Terceira Engrenagem), que permite que Luffy infle seus ossos e aumente exponencialmente seu poder destrutivo, abrindo mão da velocidade.

Objetivos:

The emperor eye
Ver perfil do usuário

4 Re: [Aventura] - Aprendendo a usar! em Dom Mar 01, 2015 3:14 pm

Menma

Capitão
Capitão

Sugoiiiiiiiiii!

O  "jovem" mestre olhava para o garoto com uma cara de surpresa, ele havia interrompido o treino de seus alunos para observar o garoto, ele rodeava Edward em cada canto que pudesse observar, levou uma de suas mãos ao queixo e fechou os olhos se perdendo em seus pensamentos, deixando passar alguns insignificantes sete ou oito segundos ele disse -Quer um mestre, sim mas antes...eu lhe conheço de algum lugar, deixe-me ver...vamos Gai pense, pense! Aha, já sei você é Edward, o Olho do Imperador! HAHAHA, será um orgulho te-lo como aluno, BEM-VINDO, BEM-VINDO!
Com tanto entusiasmo ele agarrou o garoto com um abraço que tirou seus pés do chão...depois estendeu seu braço para que o garoto se juntar aos outros alunos, esses que pareciam muito diferentes um dos outros...

Yo!:

Mestre de Combate:

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"
Ver perfil do usuário

5 Re: [Aventura] - Aprendendo a usar! em Dom Mar 01, 2015 3:30 pm

String'

Uma nova fruta?

Com uma expressão de medo e graça ao mesmo tempo, segui para junto dos outros alunos, me preparei, finalmente começaria a aula e meus planos iriam se concretizar após aquilo
— Vamos nessa, velhote! —

Gomu Gomu no Mi!

Status:

Itens:
Spoiler:

Rebellion

(Fruta da Borracha)

Objetivos:

The emperor eye
Ver perfil do usuário

6 Re: [Aventura] - Aprendendo a usar! em Dom Mar 01, 2015 3:43 pm

Menma

Capitão
Capitão

Sugoiiiiiiiiii!

O mestre de combate piscou ao garoto e lhe fez um sinal de positivo com a mão, durante os quarenta minutos seguintes o sensei começou um discurso sobre o como é importante ter a chama da juventude dentro de si e sobre sua história quando jovem, talvez ele tivesse tomado energético ou nescau no café da manhã, ele estava bem radical! Finalmente quando parecia que sua língua iria descansar ele finalmente iria exercitar seu corpo...Fez um movimento com as mãos apontando para Edward e chamando-o a frente. -Antes de te ensinar qualquer coisa, me mostre o que sabe Olho do Imperador! Ele se colocava em posição de combate esperando movimentos do jovem.

Yo!:

-

Mestre de Combate:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: