http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
[REGRA] - Grand Line EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
[REGRA] - Grand Line EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
[REGRA] - Grand Line EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
[REGRA] - Grand Line EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
[REGRA] - Grand Line EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
[REGRA] - Grand Line EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
[REGRA] - Grand Line EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
[REGRA] - Grand Line EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
[REGRA] - Grand Line EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

[REGRA] - Grand Line Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
[REGRA] - Grand Line 2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[REGRA] - Grand Line

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[REGRA] - Grand Line Empty [REGRA] - Grand Line Sex Fev 20, 2015 10:19 pm

Admin

Admin
Yonkou
Yonkou
Grand Line
[REGRA] - Grand Line Tumblr_static_tumblr_static_5mik7ptwsj488g84cs0w4g8gc_640

A Grand Line, conhecida também como cemitério dos piratas, é o grande alvo de todos aqueles que almejam se tornar um pirata, seja pelas aventuras, pelas riquezas ou pelos sonhos. É cercado por duas faixas de mar conhecidas como Calm Belt, por onde não passam correntes de vento nem marítimas e Reis dos Mares perambulam. Quando navega-se na Grand Line, nem sempre o senso comum adianta de muita coisa, pois o mar possui um clima extremamente inconstante, podendo ocorrer desastres ecológicos no meio do mar sem mais nem menos como tornados e maremotos, sem falar nas criaturas marítimas que habitam o local. Bússolas também não funcionam no mar, pois todas as ilhas da Grand Line possuem um campo magnético próprio. Ao invés disso, usa-se uma ferramenta chamada Log Pose, que aponta diretamente na direção da ilha no trajeto que foi decidido logo na entrada do mar, os Cabos Gêmeos. Após permanecer algum tempo numa mesma ilha, o Log Pose se fixa na ilha seguinte, porém, o tempo que leva para a ficação varia desde alguns poucos dias até anos.A Grand Line é acessível através dos quatro “Mares Azuis” pela Reverse Mountain, mas a Marinha consegue passar pelo Calm Belt usando-se de uma tecnologia no casco dos navios, em que são feitos de Kairouseki a pedra do mar, assim não sendo notados pelos rei dos mares.


Adentrando na Grand Line

A Grand Line é um local bastante perigoso, e apenas aqueles com coragem e muita determinação adentram neste perigoso mar, a realidade nele é totalmente diferente dos Blues, assim muitos não retornam de lá com vida. No fórum para poder realizar a passagem para a Grand Line a tripulação do player deverá antes passar por todas localidades do East Blue, após ter feito esta longa passagem a tripulação poderá atravessar a Grand Line por dois meios: Passando pela Reverse Mountain caso seja pirata,caçador,revolucionário, ou pelo Calm Belt caso seja da marinha, normalmente a Calm Belt é mais segura que a Reverse Mountain.



Reverse Mountain
É o meio mais perigoso para efetuar a travessia, apenas pessoas habilidosas conseguem atravessar com segurança, normalmente apenas com a presença de um navegador é possível esta passagem. Quando a tripulação passar por todos os locais do Blues em que nasceu ela deverá criar uma aventura no tópico "Reverse Mountain" com a supervisão de um staff que irá narrar a passagem do grupo, caso seja efetuada com sucesso estará na Grand Line.


Calm Belt
É o meio mais seguro para adentrar na Grand Line, apenas a marinha tem acesso á esse meio, é uma corrente exclusiva, também seus navios são revestidos com Kairouseki que emitem a mesma energia do mar, assim passando despercebidos pelos inúmeros rei dos mares que se encontram no Calm Belt. Após ter passado por 7 localidades em algum dos blues os marinheiros devem criar uma aventura no tópico "Calm Belt" sendo supervisionado por um staff responsável pela narração desta aventura.

https://onepieceorigin.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos