http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
Aventura de Edward; EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
Aventura de Edward; EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
Aventura de Edward; EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
Aventura de Edward; EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
Aventura de Edward; EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
Aventura de Edward; EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
Aventura de Edward; EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
Aventura de Edward; EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
Aventura de Edward; EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

Aventura de Edward; Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
Aventura de Edward; 2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aventura de Edward;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aventura de Edward; Empty Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 12:40 am

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
#001 - Novas aventuras.

O jovem Edward acabará de sair da marinha, satisfeito por ter seu reconhecimento como caçador oficialmente. Não que aquilo fosse algo que mudaria sua vida, mas prazer era um costume de natureza humana do qual o humanoide não escapava, e não era tão ruim assim. Mas era apenas algo temporário, porque sabia que conforme o tempo passava, os prazeres ficavam mais rigorosos.

Aproveitava aquele dia ensolarado para procurar algo para fazer. Shells Town era um lugar movimentado, e o fluxo de piratas era mais comum do que em outras ilhas próximas, o que favorecia aquela vontade louca de se aventurar. Enquanto caminhava, acompanhava os cantos dos pássaros com assobios, se distraindo facilmente no trajeto que o levava do quartel general para... algum lugar que nem Edward sabia.

Seus equipamentos obviamente o faziam companhia, agora tendo um par de katanas no seu arsenal. Pensava em arranjar uma arma de longo alcance como uma simples pistola, como também arranjar alguns materiais de mecânicos para começar suas engenhocas, que era algo que o fascinava.

Status - Edward;
HP: 150
DT: 50
ST: 300

Armas:
Considerações:

Template by @Henry W. Hawk

2Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 5:08 pm

Kronos'

Kronos'
Cidadão
Cidadão

Beco Perdido.!


Edward finalmente havia sido reconhecido como um caçador, o lugar que o mesmo está era um canto abandonado da cidade, algumas casas destruídas, outras com habitantes, não dava para ele saber se por ali existiria um pirata ou não, naquele canto existia um de seus itens que procurava, os materiais de mecânicos, dava para se ouvir um barulho que vinha de longe, parecia de tiro,  ao seu redor crianças choravam enquanto suas mães estavam caídas no chão sem nenhum vestígio de morte.
Obs:
 








3Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 5:15 pm

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
#002 - Barulhos e destruição.

Conforme andava rumo a origem daquele barulho alto e seco, como se fosse algum tiro, analisava todas as casas abandonadas ao seu trajeto. Aquele local era chamativo para Edward, que não discutia com sua curiosidade e chegava até mesmo a olhar pelas janelas das casas que ainda estavam inteiras, sabendo se elas estavam ou não abrigando alguém.

Assim que chegasse a origem do tiro, procuraria apenas saber o que se passava, de maneira simples e direta. Primeiro faria o contato visual com a cena para assim ter noção o suficiente, mas se fosse preciso se intrometeria verbalmente, perguntando coisas do tipo "o que se passa aqui?".

Status - Edward;
HP: 150
DT: 50
ST: 300

Armas:

Template by @Henry W. Hawk

4Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 7:39 pm

Kronos'

Kronos'
Cidadão
Cidadão

Beco Perdido.!


Seguindo a direção do tiro o jovem macaco observava a situação daquele beco, via mulheres drogadas, homens com cigarros ao seu lado, mais logo após a chegar na origem do tiro não encontrava nada a não ser uma máscara e um homem sangrando no chão dava para perceber que o mesmo estava vivo, mais não tinha soluções para salvar aquele homem, ele observava Edward e com uma voz rouca falava em poucas palavras –Espero que não esteja errado dessa atitude meu jovem, no meu bolso existe um mapa e uma chave, em alguma dessas casa está aonde eu trabalhava como ferreiro.- O homem tossia sangue após toda sua fala –Cuidado Ele ainda est- Antes que pudesse completar toda a frase o mesmo já havia partido.
Obs:
 








5Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 7:46 pm

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
#003 - Sentido everywhere.

Ou um ser superior olhava para o macaco naquele instante, ou aquilo era uma baita coincidência. Apenas queria alguns equipamentos de mecânico, e logo um corpo aparecia ao chão, declarando em seu leito de morte que seus equipamentos estavam em tal local - e era por isso que ali tinha um mapa, provavelmente de toda a ilha, acompanhado de uma chave. Edward apostava sem dúvidas na coincidência, mas não hesitou em apanhar os itens.

Abrindo o mapa, procurou qualquer área que estivesse marcada ou destacada de alguma forma, se é que estes dois termos não significam a mesma coisa. Não era só por interesse nos materiais, mas também pelo provável envolvimento de um pirata em tudo aquilo. Era tudo que mais gostaria naquele momento, inclusive. E por isto, já estava com seus sentidos em alerta, pronto para qualquer surpresa que aparecesse.

Status - Edward;
HP: 150
DT: 50
ST: 300

Armas:

Template by @Henry W. Hawk

6Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 9:35 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

My Chance!


Do nada, os desejos do caçador eram ferramentas e de repente ele se via 'herdando' os equipamentos de um ferreiro que aparecerá morto depois de um barulho de tiro. Procurando um ponto de que indicasse a casa do homem no mapa ele viu marcado com caneta preta com uma seta não muito grande a casa se localizava a quase 300 metros de onde ele estava, mas o movimento daquele local era trágico e qualquer descuido poderia resultar em um desastre!

Yo!:
 








7Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 9:45 pm

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
#004 - Cade você?

Caminhava com passos até calmos demais para onde estava marcado no mapa que agora estava guardado em seu bolso. Não era tão longe, então em questão de alguns minutos chegaria ao local sem problemas. Apenas não entendia o porque do homem estar lá ao chão, provavelmente morto naquele instante, longe de sua casa sem motivo aparente. Queria descobrir de qualquer maneira.

Ao chegar próximo o suficiente do que era pra ser a tal casa, tentaria de algum jeito achar alguma janela e ver o que estava acontecendo lá dentro. Mas isto seria apenas para saber se sua chegada precisava ser épica, ou de qualquer jeito, porque simplesmente quebraria uma das janelas com uma das katanas ainda embainhadas, as guardando novamente e saltando para dentro.

Status - Edward;
HP: 150
DT: 50
ST: 300

Armas:

Template by @Henry W. Hawk

8Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 9:59 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

My Chance!


O homem, ou macaco...não tinha pressa e andou os 300 metros como se esses fossem uma caminhada matinal do dia a dia, nem parecia que ele buscava algo que no momento era importante para a jornada do caçador, no caminho humanos lhe lançavam olhares de estranhamento, não é todo dia que vemos criaturas tão diferentes próximas em nossos lares não é mesmo? Em frente da casa nada estava ali para enfrenta-lo o mesmo então adentrou fácil na casa que tinha um tamanho médio. Quando estava no local  ele avistara uma luz de velas vindo do último comôdo da casa que logo mais sumira, a casa não parecia ter sinais de arrombamento, o caminho estava pronto para ser seguido mas seguro nunca pareceu, a noite já tocara os céus trazendo consigo um clima de terror muito grande...a casa mais parecia amaldiçoada sobre a luz da lua minguante que se exibia pelos céus..

Yo!:
 








9Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 10:12 pm

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
#005 - Surprise!

Como se alguém o ouvisse chegando e tentando ocultar sua localização, a luz de um dos cômodos se apagava. E como sempre foi em qualquer filme, mesmo sendo suspeito demais para ser fácil, o mocinho iria sem medo algum. Mas não tinha motivo para ter medo, já que as duas katanas que antes estavam em suas costas já haviam sido retiradas da bainha, estando agora uma em cada mão.

Caminhou para o cômodo tentando ocultar o barulho de seus passos, para então quando bem ao lado da porta, entraria com tudo para causar surpresa. Se alguém estivesse ali e se parecesse com um pirata para Edward, não hesitaria em atacá-lo em velocidade máxima, tentando dar um corte em horizontal na altura da garganta.

Status - Edward;
HP: 150
DT: 50
ST: 300

Armas:

Template by @Henry W. Hawk

10Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 10:24 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

My Chance!


Logo lá dentro os primeiros movimentos de talvez uma batalha começassem, o caçador de recompensas além de sua ferramentas buscava dinheiro pela cabeça de um pirata qualquer, esses inúteis por ai que não valem nem mesmo 500 berries. Esperando pegar qualquer um que fosse pirata de surpresa andava com cuidado sem emitir ruídos, quando atravessou o cômodo fora surpreendido por um rápido ataque de um homem jovem, louro de olhos azuis vestido uma capa branca, sua espada era negra assim como a noite e as velas que antes emitiam luz se encontravam na entrada de um alçapão.
O ataque do tal homem fora uma estacada, tentou perfurar o homem macaco com a ponta de sua espada. 

Yo!:
 








11Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 10:32 pm

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
#006 - Reflexos e lâminas!

Para quem queria surpreender, foi surpreendido. Apenas avistava aquela lâmina pontiaguda vindo rumo seu ombro, então com o pouco tempo que tinha para se defender movimentou-se em velocidade máxima e utilizou sua katana da mão direita para tentar golpear a lâmina do oponente lateralmente, não apenas para se defender como para jogá-la longe, e deixar seu oponente desarmado.

Num novo movimento, tentaria acertar uma estocada rumo ao coração do homem que estava a sua frente, mantendo sua velocidade total. Caso houvesse alguma esquiva ou bloqueio, aproveitaria o fato de ser um lutador experiente para acertar uma pesada na barriga de seu adversário, como um ataque surpresa.

Status - Edward;
HP: 150
DT: 50
ST: 300

Armas:

Template by @Henry W. Hawk

12Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 10:56 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

My Chance!


Conseguindo escapar de maneira efetiva Edward logo tentou desarmar o homem que velozmente com a outra mão capturou a espada no ar, o homem bloqueou a estocado colando a lâmina de sua espada na frente da ponta das katanas do homem macaco. Mas com a outra espada acertou um corte no pirata que então caiu dentro do alçapão que levava até o porão da casa, lá estava e escuro e a vela se apagou...

Pirata: 70/50

Yo!:
 








13Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Seg Fev 23, 2015 11:01 pm

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
#007 - Fui!

O chute do humanoide era forte o suficiente para mandar o pirata para trás, caindo diretamente num alçapão que levava para o porão, que estava escuro por completo. Logo, não viu oportunidade melhor: saiu correndo e pulou pelo mesmo local onde o pirata caiu, de forma que aterrissasse ao mesmo local, e o pirata nem mesmo podia vê-lo. Estava desta vez apenas com uma katana em mãos, mas segurava ela de ponta cabeça com as duas mãos no cabo, como se fosse encravá-la na primeira coisa que aparecesse em sua frente.

Em todo caso, se preocuparia em recuar uns três passos para trás, mas em silêncio. Seus sentidos primatas - um animal tinha sentidos melhores que humanos, com certeza - seriam a chave para ganhar aquele combate naquele terreno, onde tinha clara vantagem. Estava agachado e com seus ouvidos atentos.
Status - Edward;
HP: 150
DT: 50
ST: 300

Armas:

Template by @Henry W. Hawk

14Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Ter Fev 24, 2015 5:02 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Control!


Tanto o homem louro quanto o caçador viram oportunidades em ter a escuridão a seu favor o homem se levantou se ocultando na escuridão deixando apenas um feixe de luz branca invadir o local, o caçador se prontificava a matar qualquer coisa que se mexesse diante de seus olhos, ambos no escuro sem poder sentir a presença um do outro, agora eram contar com a sorte, a mesma escolhesse o lado adversário o custo disso seria a vida.
Mas como em todo porão a luz a qualquer momento o pirata poderia usar esse mecanismo para lhe dar de volta os mesmos benefícios pois tinha conhecimento que lutava contra uma besta...

Pirata: 70/50
Yo!:
 








15Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Ter Fev 24, 2015 5:52 pm

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
#008 - Roda, roda.

Sem exito algum, permanecia abaixado por alguns segundos. Queria apenas ouvir os movimentos inimigos para perceber sua localização, mas caso não obtivesse sucesso por outra vez, Edward mudaria sua estratégia para algo radical. Desta vez, sacaria novamente ambas as katanas, assim tendo uma em cada mão. Elas estavam esticadas, como se fosse um prolongamento do braço do macaco.

Assim, começaria a rodar num lado favorável ao gume de suas katanas, assim sendo um "pião", só que mortífero. Estaria agachado para o ataque ir em regiões inferiores do oponente, assim apenas dificultando uma defesa que naquele escuro poderia ser impossível. Conforme mais rodava, mais andava para direções aleatórias. Procurava fazer tudo sem barulho.
Status - Edward;
HP: 150
DT: 50
ST: 300

Armas:

Template by @Henry W. Hawk

16Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Ter Fev 24, 2015 6:21 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Kill la Kill!


Não tendo muito a ser feita a única coisa que poderia dar certo era apostar, com um golpe baixo literalmente falando o caçador enfrentava seu maior inimigo desde sempre, tentando logo acabar com a batalha ele estava rodando sem sentido algum com as espadas esticadas para dar alcance maior a sua tentativa, logo era uma estratégia arriscada já que não sabia a extensão exata do porão e nem o que havia em seu interior. Mas logo sua espada fizera contato com algo e um grito fora soltado sendo ocultado pelas quatro paredes ali presentes. O pirata estava ferido e pelo esperado com muita dor...Ele havia acertado mas mesmo assim não sabia onde o homem estava.

Pirata: 70/20
Yo!:
 








17Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Ter Fev 24, 2015 7:04 pm

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
#009 - Maldito.

No geral, os piratas eram burros. Ainda mais quando sua vida estava chegando ao fim, e em breve não teria mais ela. E por isto, Edward decidia partir para um rápido jogo psicológico no qual tomaria a vantagem, mesmo revelando sua localização. Ele era esperto, o suficiente para se dar bem naquela situação. No entanto, Edward se movimentava constantemente para lugares aleatórios, mas sempre de forma que pudesse evitar colisões com paredes.

- Eu te acertei. Você está sangrando, sem dúvidas. Sabe que se não ter cuidados, vai morrer logo e lentamente. Quer mesmo ficar sofrendo? Não te dou minutos. - e aquilo era verdade. E mesmo que a hemorragia ficasse de lado, ter um ferimento num porão empoeirado como aquele levaria em um grave complicação, fazendo com que a morte chegasse, de um jeito ou outro.

Caso o pirata dissesse qualquer coisa, Edward simplesmente estocaria com a katana direita na altura do coração. Seu estado emocional não deveria estar dos melhores, e além de todo aquele escuro, seria impossível defender-se caso sua localização fosse revelada.
Status - Edward;
HP: 150
DT: 50
ST: 300

Armas:

Template by @Henry W. Hawk

18Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Ter Fev 24, 2015 8:57 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Kill la Kill!


O ferimento doía demais no homem que tentava esconder sua localização a todo custo mas no fundo agonizava tentando segurar seus urros de dor. De repente todo o cenário mudará, de um jogo de gato e rato, que tal um diálogo? Ah, como é lindo o convivio de dois adversários mortais, não acham? O pirata apenas escutava e segurava seu ódio dentro de si mais do que nunca, mas uma oportunidade lhe surgiu, ou pelo menos ele tentou cria-la. Aproveitando os minutos sem ataque tentou correr para a saída e quem sabe trancar seu inimigo no porão. Tinha dificuldades em andar então e chegar lá não seria fácil...

Pirata: 70/20
Yo!:
 








19Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Ter Fev 24, 2015 9:06 pm

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
#010 - The end.

Alguém que estava se corroendo de ódio por dentro, com um ferimento em sua perna e correndo sem equilíbrio algum, com certeza faria barulho. E não era tudo, já que Edward agora tinha vantagem na velocidade - ninguém que até agora a pouco se igualava na velocidade conseguiria atingir a mesma velocidade com um corte daqueles. A vantagem estava ai.

Edward apenas seguiu seus instintos e correu para onde vinha o barulho, com a ponta de sua katana da mão direita apontada para frente, na linha do peito. Assim, já na colisão causaria ferimentos mortais. Inclusive, sabia para onde o oponente corria. A luz penetrava pelas janelas da casa, e deixava a saída do porão um pouco iluminada.
Status - Edward;
HP: 150
DT: 50
ST: 300

Armas:

Template by @Henry W. Hawk

20Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Ter Fev 24, 2015 9:23 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Pirate Death!


Finalmente, seguindo seus instintos para dar um fim a uma batalha que parecia que iria durar horas, seguindo seus instintos mais do que apurados fizera um serviço prestativo, o homem caiu no chão deixando seu corpo sem reações, seu fim era aquele. Agora apenas restava encontrar as tais ferramentas que o trouxeram-no até aquela casa, mas onde poderiam estar? O tal homem que lhe entregou os papéis não te deu localização exata. Teria de se virar dali pra frente.

Pirata: -Morto
Yo!:
 








21Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Qua Fev 25, 2015 1:33 am

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
#011 - The end.²

Finalmente Edward sabia onde aquele corpo estava, então pode o segurar pela gola da vestimenta e leva-lo para fora do porão, e levava a espada de seu inimigo com ele. Mas antes de sair da casa, precisava encontrar os objetos que antes era seu primeiro e único objetivo. Ele jogava o corpo de lado, então aproveitava a luz que o sol oferecia abrindo a janela do cômodo. Assim, procuraria por alguma caixinha contendo alguns fósforos, já que ali existia uma vela. Assim, ele acenderia-a e sairia andando pela casa.

A melhor aposta era no porão, que demonstrava ser um lugar absurdamente grande, por mais que não havia sentido nada lá. Mas em todo caso não teria dificuldades de encontrar, já que agora permitia a entrada completa da luz do sol. Precisaria também encontrar uma maneira de levar todos os objetos - se realmente fossem próprios para mecânicos, teria que fazer algumas idas e voltas. Mas caso conseguisse, assim faria.

Considerações:

Status - Edward;
HP: 150
DT: 50
ST: 300

Armas:

Template by @Henry W. Hawk

22Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Qua Fev 25, 2015 1:14 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Pirate Death!


Com o porão agora iluminado o interior daquele local era claramente visto, seu interior grande continha mesas juntas a parede e a armários diversos com muitas coisas neles, vidros, chaves e etc. Em cima de uma das mesas estava uma grande bolsa com muitas ferramentas, era o que ele queria. Agora apenas tinha de levar até o navio.

Bolsa de Ferramentas:

Espada:

Yo!:
 

Terminada.







23Aventura de Edward; Empty Re: Aventura de Edward; Qua Fev 25, 2015 4:29 pm

Edward W. Carter

Edward W. Carter
Caçador Novato
Caçador Novato
Off- Slots:
- Martelo;
- Bigorna;
- Maçarico portátil;
- Lixadeira elétrica;
- Moldes de vários tipos e tamanhos;
- Fresa V-carving

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos