http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
[FP] - Tio Dark EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
[FP] - Tio Dark EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
[FP] - Tio Dark EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
[FP] - Tio Dark EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
[FP] - Tio Dark EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
[FP] - Tio Dark EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
[FP] - Tio Dark EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
[FP] - Tio Dark EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
[FP] - Tio Dark EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

[FP] - Tio Dark Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
[FP] - Tio Dark 2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] - Tio Dark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] - Tio Dark Empty [FP] - Tio Dark Dom Fev 22, 2015 4:01 pm

Tio Dark


Cidadão
Cidadão
Informações pessoais:

Nome: Bruce Young
Rank: Cidadão
Grupo: Civil
Raça: Humano
Ofício: Navegador
Estado Físico: Musculoso
Idade: 28 anos
Sexo: Masculino
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Altura: 1,92 m
Peso: 98 kg
Aparência:
Spoiler:
Bruce Young é um homem de bom porte físico, é bastante alto, o rapaz tem seus belos 1,92 metros. Seu corpo é bem malhado, com músculos aparentes e até mesmo algumas veias de seus braços chegam a saltar quando força a musculatura. Seu corpo é proporcional, tendo uma boa distribuição dos músculos por todo o corpo. Tem olhos completamente vermelhos, toda a sua orbe ocular é de cor vermelha, apenas com um pequeno ponto preto que mal pode ser visto bem no centro do mesmo, porém isto não muda em nada sua visão. Tem uma pele um pouco pálida, chegando a ser quase um tom de branco. Seus cabelos são negros e longos, chegando até um pouco abaixo de seus ombros, eles são lisos. Tem uma barba por fazer no rosto, e um cavanhaque bem definido. Envolta de seus olhos a uma pintura negra que foi tatuada em seu rosto quando ainda era jovem.

Tem um estilo bem diferenciado de se vestir, usa uma camiseta cinza rasgada no peitoral e nos braços, por cima uma jaqueta de couro onde atrás tem um desenho de uma caveira. Usa calças jeans pretas, com um cinto de couro na cintura. Usa botas negras de couro e sola de borracha. Em seu cinto e em suas canelas usa caveiras feitas de metal, é apenas para dar um estilo as suas vestimentas.
Personalidade: Bruce é um homem “louco”, ele não se importa com nada a não ser consigo mesmo. Tem o típico perfil de um maníaco ou psicopata. Não tem esdrúxulos na hora de falar, fala tudo que lhe vem a cabeça e não se importa com isto. É um brutamontes violento e “asqueroso”. Porém é inteligente, apesar de seu jeito o homem é realmente esperto e sabe muito bem o que fazer, sendo um bom estrategista em batalhas. Bruce não tem dó nem piedade de nenhum ser vivo ou não vivo. Apesar disto ele tem um código de ética que é seguido à risca pelo mesmo: Ele mantêm sua palavra custe o que custar. Então se ele fizer um juramento e der a palavra dele que aquilo será feito ele fará tudo o possível para que aquilo seja feito, nunca volta atrás em suas promessas.

Não é muito bom em lhe dar com as pessoas, geralmente é rude e agressivo o que afasta os outros de perto dele. Também é uma forma dele não criar afeto por ninguém, pois depois de sua infância traumática, Bruce, nunca mais quis lhe dar com seres vivos pensantes. Apesar de ter uma certa apreciação por felinos.

Informações especiais:
Estilo de combate Chicotes
Descrição do estilo de combate: Este estilo de luta consiste no manuseio de armas maleáveis e de ataques de uma distancia maior, como correntes, chicotes é cordas.
Estilo de combate Secundária: -X-
Descrição do estilo de combate secundário: -X-
Arma inicial: Isobel
Descrição da arma inicial: Um corrente um tanto grossa, sua espessura é de 4,5 centímetros, feita de ferro. Esta que se estende a uma distância de até 1,5 metros. Na ponta desta corrente há uma espécie de foice, esta que tem 20 centímetros de comprimento, tem uma curvatura angular bem fechada. Sua ponta é afiada e a parte de dentro da foice é uma lâmina, ela funciona como um gancho também. Da ponta da corrente até o final da foice tem uma distância de 2 metros e 20 centímetros.
Imagem da arma inicial:
Spoiler:
Haki: -X-
Akuma no Mi: -X-
Descrição Akuma no mi: -X-
Dourikis: 65

Equipamentos
-



História: Bruce Young foi um jovem com uma vida conturbada, nasceu em alto mar dentro de um navio, quando sua mãe estava sendo transportada para servir como prostituta para uma tripulação de marinheiros. Seu pai foi morto por estes piratas no dia em que capturaram sua mãe. Logo ao nascer sofreu bastante, pois quem cuidava do mesmo era um velha senhora que servia de escrava no navio, pois sua mãe estava sendo forçada a transar com os tripulantes. Cresceu sem pai, e com pouca presença da mãe. Porém desde que conseguia entender as coisas foi-lhe explicado toda a situação. O capitão do barco resolveu treinar o menino para tornar-se um guerreiro. O rapaz sempre fora um pouco maior que o normal e quando atingiu seus 18 anos já tinha uma altura superior a 2 metros.

Bruce foi ensinado a ser um verdadeiro matador, um assassino de aluguel ou algo do tipo. Tornou-se um bom guerreiro com correntes e cordas, sabia utiliza-las bem na luta. Então pediu para fazer uma corrente de ferro e aço com um gancho/foice na ponta. Aquele virou sua arma.

Ele tatuou em seu rosto uma imagem negra ao redor dos olhos, seus olhos que nasceram vermelhos por completo, lhe deu um ar quase demoníaco e lhe concedeu seu estilo. Hoje o rapaz anda por ai querendo caçar piratas, devido a sua infância. Apesar de ter sido treinado por um, nunca esqueceu do ódio que tinha por eles e ainda deseja encontrar aquela maldita tripulação, que após atracar em uma pequena ilha o abandonou lá levando sua mãe com eles. Agora Bruce deseja tornar-se mais forte para conseguir caça-los. Não importa-se com sua mãe, tornou-se alguém tão insensível a ponto de não ligar para ninguém a não ser para o seu próprio interesse.


Atributos de Status
Pontos: 500

HP: 200/200
DT: 100/100
ST: 200/200
Velocidade: 5 M/S

Dúvidas: leia aqui.

2[FP] - Tio Dark Empty Re: [FP] - Tio Dark Dom Fev 22, 2015 4:07 pm

Kronos'

Kronos'
Cidadão
Cidadão
@Aprovada. Sua mini-aventura está aqui. Bem vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos