http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
[Mini-Aventura] - Kaneshi EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
[Mini-Aventura] - Kaneshi EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
[Mini-Aventura] - Kaneshi EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
[Mini-Aventura] - Kaneshi EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
[Mini-Aventura] - Kaneshi EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
[Mini-Aventura] - Kaneshi EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
[Mini-Aventura] - Kaneshi EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
[Mini-Aventura] - Kaneshi EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
[Mini-Aventura] - Kaneshi EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

[Mini-Aventura] - Kaneshi Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
[Mini-Aventura] - Kaneshi 2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mini-Aventura] - Kaneshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 3:07 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador
Aqui será realizada a mini-aventura do usuário Kaneshi, onde dirá o que o mesmo vai se tornar no Mundo; o primeiro post é seu, e eu seu serei o seu narrador. Boa sorte, e vamos nessa.


Lembre-se de escolher um ponto de partida do East Blue.

2[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 3:18 pm

Kaneshi

Kaneshi
Soldado
Soldado
Cansado após ter que fugir do ataque dos Tritões, Kaneshi sem perceber havia parado num ilha que nunca tinha visto antes. Olhando ao seu redor para ver se reconhecia algo, Kaneshi avistava uma pequena cidade em cima de um rochedo ou seria o rochedo abaixo da cidade. Embora aquele lugar seja novo para Kaneshi, como tinha o costume de fazer o Dr. Himaru ele resolvera caminhar até a cidade enquanto se perdia em seus pensamentos e lembranças...
"Será que é possível existir um carma pior que o meu? Ou eu fiz algo que não deveria ter feito quando era criança..."

Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

3[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 4:44 pm

Kronos'

Kronos'
Cidadão
Cidadão
Piratas?


O jovem Kaneshi estava cansado de fugir de tritões, o menino havia parado na ilha de Syrup uma vila calma e sem piratas, todos seus moradores conseguiam viver em calma por ali, até o momento pelo que parecia, enquanto o jovem caminhava em direção da cidade, se esbarrava com um cara consideravelmente grande, os trajes do senhor eram totalmente diferente do que estavam utilizando na vila, um chapéu preto e um óculos para cobrir sua face, e um enorme sobretudo, o homem apenas observou o menino por um tempo e voltou a andar sem dizer nada, alguns boatos dava de se ouvir de cidadão falando que piratas estavam se metendo na vila, isso seria decisão de Kaneshi o que fazer sobre o assunto


Leia:

4[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 5:12 pm

Kaneshi

Kaneshi
Soldado
Soldado
Kaneshi escreveu:
Kaneshi encarava aquele senhor por um tempo mas nada dizia, afinal, quem poderia ser aquele homem? Sem perder muito tempo ele começava a andar pela cidade reparando nas pessoas ele logo percebia que as vestes daquele senhor que quase o derrubara não combinava com o da população local...

"Será que ele é de fora? Bem que ele poderia ser... estou precisando de um ofício por hora."

Kaneshi pensava consigo mesmo enquanto adentrava a vila pra saber mais sobre aquele senhor, foi numa de suas voltas pela city que ficou sabendo que a mesma estava sendo incomodada por piratas, estes que ele até agora não tinha visto.

"Que interessante, era justamente o que eu precisava... talvez dê de usar as minhas habilidades para ganhar dinheiro, mas onde acharei um necessitado?"

Se perguntava enquanto entrava num velho bar na esperança de achar algo interessante...
Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

5[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 7:54 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Kaneshi!


Normalmente junto a noticias de piratas estarem em uma vila vinha o terror, mas naquela vila não. Um homem de grande estatura esbarrou contra o jovem garoto que mais perto do mesmo apenas aparentava ser uma formiga. Os pensamentos do jovem o faziam pensar em quais seriam as  possibilidades de ser um pirata, o homem pela sua vestimenta diferenciada do resto do povo da vila o entregava, com certeza era um dos piratas atracados na ilha. Dentro do bar onde o garoto entrou muitos homens a maioria bêbados cantavam e gritavam como selvagens. Mas um grupo reunido no balcão comentava sobre os visitantes inéditos, os piratas estavam em busca de algo, ou melhor alguém na vila, pelo que se sabia um homem grande estava caminhando na vila, era o capitão e estava seriamente preocupado, sua tripulação que se encontrava no porto estava gravemente doente e ele buscava um médico...

Yo!:
 








6[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 8:19 pm

Kaneshi

Kaneshi
Soldado
Soldado
Após entrar no bar, Kaneshi observava as pessoas presentes no bar procurando por aquela pessoa e ele logo percebia que aquilo parecia mais uma festa que um bar propriamente devido a algazarra que os piratas faziam no bar. Temendo interromper a festa dos piratas, ele logo se esgueirava até o balcão até que percebeu que o grupo no balcão conversava reservadamente em vez de participar da festa.

"Interessante, do que será que eles estão conversando?"

Kaneshi perguntava a si mesmo enquanto se aproximava com certa cautela, observando as pessoas ele logo notara que elas se vestiam como habitantes locais em vez das roupas esquisitas dos piratas. Aproximando o suficiente para ouvir do que se tratava a conversa, ele logo descobria que se tratava da presença dos piratas na vila.
Antes mesmo de pensar em interromper aquelas pessoas, elas logo comentam algo sobre uma doença e o capitão andarilho...

"Talvez seja aquele senhor que quase me derrubou... será mesmo?"

Kaneshi saia do bar para pensar melhor, já que com a festa lá dentro era quase impossível fazer isso. Após sair do bar Kaneshi pensara um pouco sobre o assunto, sem ter o que perder ele resolvera ir em direção ao porto para ver se a história era verdadeira...

Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

7[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 8:32 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Kaneshi!


O garoto precisava pensar nos seus próximos passos, mas a oportunidade não era melhor, ele era um médico e uma tripulação de piratas necessitava de um nesse momento mesmo, caminhando até o porto onde estava o barco da tal tripulação apenas ele e sua mente se comunicavam de forma de o resto do mundo fora ignorado, mas minutos depois Kaneshi saiu de seu transe pessoal ao ouvir uma voz triste, uma mãe segurava seu filho em seus braços como se algo horrível estivesse por vir, ver aquela cena era muito mais do que triste...o que o garoto faria?

Yo!:
 








8[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 8:57 pm

Kaneshi

Kaneshi
Soldado
Soldado
Enquanto se dirigia ao Porto da vila Kaneshi ouvira um só, mas ao contrário do som ruidoso e alegre que havia na taverna esse era mais melancólico como se fosse de um pesar...

- De onde veio esse som?

Kaneshi não precisou de muito esforço para descobrir, pois ao se virar via uma mãe chorando com uma criança no colo. Ao se deparar com isso Kaneshi tempo um lampecho de sua infância amaldiçoada, voltando a sí ele a passos silenciosos vai em direção a mãe...

- Minha senhora... posso ver sua criança? Não se preoculpe, posso ser jovem mas sou médico.

Kaneshi dizia aquilo observando e analisando a criança de longe, sem tocar-la por hora esperando a resposta da mãe...


Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

9[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 9:11 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Kaneshi!


A mulher a ver a figura de Kaneshi e ou ouvir suas palavras parecia aliviada, e seus olhos até então cheios de lágrimas demonstravam esperança, o garoto parecia ter muita dor e sua perna esquerda demonstrava um corte vasto e profundo que caso não fosse tratado rapidamente poderia infeccionar. Mas caso não fosse rápido o suficiente o capitão iria procurar um médico para seus companheiros em outra ilha e então aquela chance poderia não aparecer novamente em anos...
 

Yo!:
 








10[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 9:14 pm

Kaneshi

Kaneshi
Soldado
Soldado
Kaneshi analisava rapidamente o ferimento da criança dizendo logo em seguida...

- Venha comigo Senhora, estou indo ao Porto, lá terei mais condições de tratar a sua criança do que aqui no meio da rua...

Kaneshi dizia aquilo apreçando a senhora para que a mesma o acompanhasse, afinal, Kaneshi não poderia se atrasar muito por alí!

Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

11[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 9:46 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Kaneshi!


O garoto pensou rápido e agiu da mesma forma, a mulher andava com cuidado com seu filho em mãos e Kaneshi uns passos a frente decidia o que feria quando chegasse ao porto, sem muita demora a rua chegava ao seu fim dando espaço a pescadores, vendedores e um bando pirata em péssimo estado, sujos e envoltos por moscas a qualidade de vida daqueles homens era deplorável, sem sinal algum do tal homem que esbarrará com ele mais cedo, a mulher colocou seu filho no chão e logo perdendo o controle de si gritou -Fará algo pelo meu filho ou não?
 

Yo!:
 








12[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 10:06 pm

Kaneshi

Kaneshi
Soldado
Soldado
Levando um susto com o grito da mulher Kaneshi que estava observando os piratas no barco se vira para a senhora e vendo que a criança já estava no chão, simplesmente pega um balde que estava alí jogado no chão para pegar um pouco de água na torneira do edifício.
Após jogar um pouco de água na perna da criança para lavar-lhe a ferida, Kaneshi rasga a manga de sua camisa em 2 pedaços, o 1º ele usava para tentar limpar um pouco mais a ferida, feito isso ele pegava o 2º pedaço do pano para fazer um torniquete na perna da criança esperando que aquilo fosse suficiente para parar o sangramento, este que foi parando aos poucos devido aos primeiros socorros que prestara...

- Pronto senhora, ele não corre mais risco por hora... pelo menos não terá que perder a perna, embora eu aconselha que mantenha a perna mais alto que a cabeça. De preferência troque esse pano 4x ao dia lavando antes com água limpa...

Kaneshi dizia aquilo se levantando e lavando as mãos na pouca água que ainda restara no balde, feito isso ele se virava para a criança dizendo:

- Se cuide, nem sempre estarei por perto. ^^

Kaneshi dizia aquilo bagunçando o cabelo da criança mais ainda enquanto se despedia da mãe, se dirigindo agora para o navio preoculpado com aquelas pessoas no barco...
Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

13[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 10:22 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Kaneshi!


O garoto fora prestativo e agira rápido aliviando o coração de uma mãe que amava seu filho incondicionalmente, o garoto foi muito forte e pode parar de chorar para dar um sorriso largo de satisfação e até mesmo alivia, a mulher consentia com um sim todas as orientações do garoto e de repente...palmas. Palmas sarcásticas daquele mesmo homem de mais cedo, era o capitão daquele navio que esteve observando toda a cena nesse tempo -Bom, bom! Esbarrei com você mais cedo e julguei-o como um ninguém, mas não esperava que fosse quem eu estive procurando, soube pela vida que você quer ser um pirata, fazemos uma troca, certo! Te torno parte do meu bando e pode cuidar de seus futuros companheiro, mas em troca quero que mate essa criança...
 

Yo!:
 








14[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 10:37 pm

Kaneshi

Kaneshi
Soldado
Soldado
Já estava se direcionando para o navio quando ouviu alguem aplaudir logo atrás de si, se virando ele logo via o senhor que havia visto na entrada da praia e o mesmo logo propunha uma proposta que por sinal era a proposta que ele tanto queria ouvir embora tinha uma restrinção...

- Desculpe, não posso fazer isso... Fui salvo por um médico pirata quando tinha a idade dessa criança e com ele aprendi o que sei hj... Não posso negar essa 2º chance a essa criança, não quando estou tendo a minha 3º oportunidade na vida... mas, se ainda precisar de minha ajuda estarei na vila.

Kaneshi dizia aquilo sorrindo para a criança enquanto esperava a resposta daquele senhor, pronto para voltar para a vila...



.
Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:
[/quote]

15[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 10:43 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Kaneshi!


O homem ouviu atentamente tudo que tinha de ouvir e após tudo pensou em silêncio nas palavras do garoto e finalmente disse -Haha, sim, você é um ótimo pirata garoto, bando, podem se levantar e parar de fingir, temos aqui um próprio pirata, com isso creio que nosso bando esteja completo, se quiser claro, ou se quiser podemos fazer qualquer outro favor, uma carona quem sabe? Posso lhe dar nosso pequeno bote.
O homem parecia ter fé no jovem, fora até o garotinho e o pegou no colo soltando um enorme sorriso de satisfação
-Obrigado por ajudar meu filho!
 

Yo!:
 








16[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 11:05 pm

Kaneshi

Kaneshi
Soldado
Soldado
Kaneshi levou um susto quando todos os que estavam no chão se levantaram mostrando-se bons e saudáveis, levando mais susto quando ouve que a criança que ele acabara de cuidar era na verdade o filho do pirata...

- Não sei... eu tenho uma missão pessoal que quero cumprir ainda nessa vida, talvez quem sabe depois de cumprila sr?

Kaneshi dizia aquilo tentando ser cordial com o pirata, esperando não ofender-lhe a ponto do mesmo não retirar a oferta do bote, afinal seria mais fácil sair dali em direção ao seu destino se, ter que dar satisfação a outros...



.
Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

17[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 11:11 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão

Kaneshi!


O Capitão compreendia bem as palavras do mesmo já que ele também um dia fora um sonhador, a oferta do bote ainda estava de pé e ele então deixava as coisas como deveriam estar.
-Certo, pegue o bote e se lance ao mar, mas a dica que lhe dou é: Faça amigos, não muitos, apenas aqueles em que se pode confiar! Dando suas costas ele partiu ao centro novamente em que os piratas atracavam o bote a beirada do porto para o jovem!
 

Yo!:
 








18[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 11:18 pm

Kaneshi

Kaneshi
Soldado
Soldado
Kaneshi ouvia aquelas palavras e logo compreendia o que o sr pirata dizia, talvez fosse necessário voltar a trás mas ele não estava disposto a isso.

- Obrigado, sr... irei sim fazer amigos, espero que algum dia seja capaz disso.

Kanechi dizia aquilo enquanto entrava no bote e logo comçava a remar para sair logo daquela vila a procura de novas oportunidades...


Status:

Obejtivos Atuais:

Arma Inicial:

19[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 11:25 pm

Menma

Menma
Capitão
Capitão
Finalizada.
-Você ganhou um bote pequeno para 2 pessoas.

Bote:

20[Mini-Aventura] - Kaneshi Empty Re: [Mini-Aventura] - Kaneshi Dom Fev 22, 2015 11:33 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador
@Block e movida.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos