http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
[Mini-Aventura] Zan EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
[Mini-Aventura] Zan EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
[Mini-Aventura] Zan EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
[Mini-Aventura] Zan EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
[Mini-Aventura] Zan EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
[Mini-Aventura] Zan EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
[Mini-Aventura] Zan EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
[Mini-Aventura] Zan EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
[Mini-Aventura] Zan EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

[Mini-Aventura] Zan Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
[Mini-Aventura] Zan 2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mini-Aventura] Zan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Mini-Aventura] Zan Empty [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 2:41 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador
Aqui será realizada a mini-aventura do usuário Zan, onde dirá o que o mesmo vai se tornar no Mundo; o primeiro post é seu, e eu seu serei o seu narrador. Boa sorte, e vamos nessa.


Lembre-se de escolher um ponto de partida do East Blue.

2[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 3:01 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Eu , um garoto de 6 anos que era um pobre orfao , corria pela praia da cidade como um treino físico , eram por volta de onze horas da manhã , olhava para o horizonte do mar a fora imaginando o dia que eu finalmente virasse parte de uma tripulaçao ou ate mesmo o capitao de uma. Seguiria ate o final da praia , onde estaria uma biblioteca e lá estudar sobre navegaçao.

3[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 3:23 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador
A história de Zan!


O menino Zan, que carregava consigo um terrível passado, onde o mesmo não deixava de odiar a todos, e querer se tornar um pirata. Era incrível como apenas um menino de 6 anos, sentia um ódio tão grande. Claramente, aquilo o tornava forte.
Zan corria pela praia de Vila Syrup, e ia em direção à uma biblioteca, mas de repente, foi ouvido um barulho de navio, todos da vila se aproximavam do mesmo, e eram piratas. Seria aquilo uma chance de Zan começar sua vida como um deles?


Leia:

4[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 3:34 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Corria pela praia como dito antes em direçao a biblioteca ate que escutei barulho de navio , sabia identificar um devido a meu treino fisico em que sempre corro na praia e sempre tem navio por lá , mas dessa vez era diferente , a bandeira do navio mostrava que obviamente eram piratas , via pessoas da cidade se aproximando . Me juntei em meio a multidao a fim de saber sobre esses piratas , talvez fosse uma oportunidade para minha jornada começar. Aproveitei que era baixo e me agachava para ver melhor como seriao os piratas. `` Essa pode ser minha chance! ``

HP: 100/100

Determinação: 200/200  

Stamina: 200/200

Velocidade: 5m/s

5[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 3:58 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador
A história de Zan!


Do grande navio, apenas um homem aparecia na multidão, e este era alto, com uma grande barba, extremamente musculoso. Seu olhar era sinistro e pesado. Dando rápidos e longos passos, o homem foi até uma mulher. - Me dê todo o seu dinheiro, docinho. E talvez eu deixe você viva. - gargalhou o pirata, seus dentes podres eram mostrados através da risada. A mulher disse não com a cabeça; o homem se enfureceu e a atacou, fazendo-a voar até o chão. - Alguém venha até aqui, e me dê dinheiro, caso o contrário, irei matá-los. - ordenou o desconhecido pirata.


Status do homem:
HP: 300/300
DT: 50/50
ST: 50/50
Velocidade: 10 M/s


Leia:

6[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 4:04 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Via uma boa oportunidade, nao me importava se ele mataria as pessoas ali , aleas , odiava as pessoas daquela cidade , via que o pirata que apareceu era aparentemente forte , sai empurrando as pessoas a minha frente indo em direçao a ele dizendo - Ei , senhor barbudo , deixe-me ser da tripulaçao de voces ! Eu imploro ! Meu sonho é ser um pirata espadachim ! Esperava a reaçao do barbudo de pé a sua frente, porem atento , aleas , ele é um pirata , piratas sao animais e eu quero ser parte desses animais.



HP: 100/100

Determinação: 200/200  

Stamina: 200/200

Velocidade: 5m/s

7[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 5:01 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

Um pirata?!
A história de Zan!
Com uma expressão de surpresa, o homem gargalhou novamente, andou até o menino e se ajoelhou, para olhar nos olhos de Zan, e então lhe questionou: - Quer ser parte do meu bando, é? Bom, então preciso que você cometa um crime, em uma casa, que está nesse mapa - o pirata retirou do bolso um papel e o entregou ao menino - nela, há uma espada, quero que roube e me traga, quem sabe não realiza seu sonho.. - disse; caminhou e se dirigiu até uma rocha que havia ali, sentou-se na mesma e ficou observando o céu, aguardando o menino realizar sua missão.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


Leia:

8[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 5:07 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
O pirata barbudo se ajoelhava me oferecendo uma vaga no bando em troca de um assassinato e roubo , no entanto eu nao ligava , na verdade ate me satisfez , pois roubar uma familia daquela cidade para mim , nao me incomodava ja que odiava todos dali , pegava o mapa e segui até a casa procurando pelas caracteristicas que ela tinha . Enfim chegava ao lugar em frente a entrada da casa escondido no meio de umas plantas. - É aqui , tenho certeza ! Falava muito baixo para mim mesmo.




HP: 100/100

Determinação: 200/200

Stamina: 200/200

Velocidade: 5m/s

9[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 5:29 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

Um pirata?!
A história de Zan!
Enfim o menino teria achado a casa, e a mesma era grande, uma mansão na verdade. No total, haviam 8 guardas em cada parte da casa. Ele teria de adentrar a mesma, e rouba a espada, não sabe nem como e nem onde estava a lâmina.
Um dos guardas estava se movendo, foi até a frente da casa, tirou do bolso um cigarro e o acendeu, ficou fumando ali, parado e dizendo para si mesmo: - Aquela espada... - repetia e repetia sem parar. Até que os dois homens que estavam na porta, foram embora. A passagem estava livre, agora era com Zan, ele deveria entrar sem ser visto.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


Leia:

10[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 5:36 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Naquele momento , avistava dentro das plantas dois guardas saindo do local e um indo em frente a mansao fumar , ele falava sobre a espada , entao deu a certeza de que eu estava no lugar certo , tacava uma pequena pedra para o outro lado do guarda por cima dele para que ele nao visse de onde ela saiu , assim ele olharia para o outro lado e eu rapidamente entraria em uma janela aberta que estava perto de mim.



HP: 100/100

Determinação: 200/200

Stamina: 200/200

Velocidade: 5m/s


11[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 5:46 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

Um pirata?!
A história de Zan!
Após ter adentrado a mansão, Zan finalmente iria começar o seu desafio, ele teria de achar a espada e sair dali o mais rápido possível.
No momento em que ele saltou pela janela, deu de cara com um guarda; era um homem alto e forte, de imediato o guarda retirou sua camisa e se preparava para lutar. - Sei o que quer... Não vai pegar a espada, moleque. Pessoal! - exclamou o mesmo, chamando seus amigos, e então surgiram mais dois homens do mesmo tamanho que o primeiro, cercando Zan.
Os três gargalhavam, estralando os dedos e se aproximando do menino. - Calma, não irá doer. - disse um.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫



Status:

1º homem:
HP: 50/50
DT: 50/50
ST: 50/50
Velocidade: 10 M/s

2º homem:
HP: 50/50
DT: 50/50
ST: 50/50
Velocidade: 10 M/s

3º homem:
HP: 50/50
DT: 50/50
ST: 50/50
Velocidade: 10 M/s

Leia:

12[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 5:59 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Minha posicionava em formaçao de ataque (estilo Goku pequeno) e rapidamente em pequeno salto iria de uma voadora com a perna direta no estomago do guarda na minha frente ja me impulsionando nesse chute para ir com um soco contra um outro guarda desses tres , tentaria bloquear qualquer ataque e nao me esqueceria do terceiro guarda (deixaria o proximo guarda para o proximo post) procuraria observar objetos ali perto e grande que poderia usar ao meu dispor , nao pensaria em mais nada alem de derrote-los.

HP: 100/100

Determinação: 200/200

Stamina: 200/200

Velocidade: 5m/s

13[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 6:21 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

A batalha.
A história de Zan!
Com um chute visando o estômago do guarda, seria o primeiro movimento ofensivo de Zan, que fora realizado com sucesso, fazendo o homem se ajoelhar e cuspir sangue. Em seguida, tentaria atingir com um forte soco, o segundo homem, porém o ataque foi defendido. O 2º guarda segurou o menino pela perna direita e o jogou contra a parede. O que havia sido acertado se levantou, e este estaria com uma expressão irritadíssima, rapidamente o mesmo visou o peito de Zan e tentou acertá-lo com uma joelhada.
Enquanto a luta estava ocorrendo, um senhor apareceu na local, empunhando uma espada, e era a lâmina que Zan buscava, em um tom liderança, o senhor disse: - Deixem ele, eu mesmo irei matá-lo. - ordenou o mesmo.
Os três guardas se afastaram, o espadachim se aproximava do garoto, com um olhar frio e um sorriso psicótico. - Traga. Se me vencer, pode ficar com a espada, não é isto que deseja? - questionou, um dos homens colocou no chão uma simples espada, para que aquela luta não se tornasse injusta.

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


Senhor:
HP: 100/100
DT: 50/50
ST: 50/50
Velocidade: 5 M/s

Leia:

Espada simples:

14[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 6:28 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Apos ser arremessado contra a parede o senhor e lider dos guardas aparentemente dono da mansão segurando uma espada apareceu ordenando a retirada dos guardas dizendo que pessoalmente daria conta de mim , apenas um garoto de 6 anos. Ele logo disse que a espada era dele , o que me facilitou e ainda mais quando os guardas deixaram uma espada basica para mim usar como uma luta justa . Encarando o senhor empunhei a espada básica e fui para cima tentando varios ataques verticais .



HP: 100/100

Determinação: 200/200

Stamina: 200/200

Velocidade: 5m/s


15[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 7:04 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

A batalha.
A história de Zan!
Os golpes de Zan eram facilmente defendidos; o senhor Espadachim tinha o controle total sob a batalha, enquanto defendia os golpes, gargalhava sem parar, como uma forma de humilhar o jovem oponente. Após finalizar sua defesa, o homem chutou o peito do garoto, fazendo-o ir contra a parede da casa novamente. Ele se aproximou e chutou o garoto três vezes, fazendo-o cuspir sangue.
- Irei acabar com isso. - disse o velho, e então levantou sua espada e sorriu, com isso ele tentaria um corte na vertical, tentando assim decepar a cabeça do jovem Zan, que estava jogado no chão.

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


Senhor:
HP: 100/100
DT: 50/50
ST: 50/50
Velocidade: 5 M/s

Leia:

16[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 7:09 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Ao que minhas tentativas foram falhadas , o velho zombava de mim com gargalhadas , assim me chutou contra a parede e me dando uma serie de tres chutes fazendo-me cuspir sangue , ainda sim eu estava com energia , ao percebi que ele ia levantar a espada para me cortar verticalmente , tentaria dar uma banda nele aproveitando que estava no chao e quando ele caisse iria para cima dele fincando minha espada sobre ele.



HP: 100/100

Determinação: 200/200

Stamina: 200/200

Velocidade: 5m/s

17[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 7:22 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

A batalha.
A história de Zan!
Com um rápido e eficiente movimento, Zan derrubava o Espadachim, e fincava sua espada no peito do homem, matando-o de imediato. Quando o mesmo caiu, soltou a espada. - Você venceu, a espada é sua. - disse o pirata de antes, que ofereceu uma vaga em seu bando. Ele surgiu atrás de Zan, com um sorriso. - Muito bem, assassinou e roubou, cometeu crimes. Agora você é um pirata. - anunciou o homem, pegando a espada e entregando ao menino.
O pirata virou e foi caminhando até a praia novamente, chamando Zan para acompanhá-lo. - Venha, vamos lá. A propósito, ela é sua, certo? - pediu o homem.

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


Senhor: (Morto)
HP: -/100
DT: 50/50
ST: 50/50
Velocidade: 5 M/s

Leia:

Espada adquirida:

18[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 7:29 pm

Zan

Zan
Pirata Novato
Pirata Novato
Com a morte do senhor , o pirata barbudo aparecia atras de mim com a espada Kusanagi me oferecendo junto com a vaga que pedi a sua tripulação , sem hesitar , a peguei colocando-a na minha cintura presa e segui o barbudo até o navio *Finalmente deixarei essa cidade , esses vermes ... um dia virei só para matar todos eles ...* pensei; e em seguida comecei minha jornada naquela tripulação.


HP: 100/100

Determinação: 200/200

Stamina: 200/200

Velocidade: 5m/s

19[Mini-Aventura] Zan Empty Re: [Mini-Aventura] Zan Dom Fev 22, 2015 7:39 pm

String'

String'
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador

A batalha.
A história de Zan!
O pirata barbudo conduziu Zan até um barco que estava ali perto, não era grande, porém era útil para o começo da jornada do menino. - Aqui está meu barco, é seu agora. Saia nesse mundo e faça sua história, irei parar a minha aqui. Adeus - disse o ex-pirata, enquanto se retirava do local.
Restava apenas Zan entrar no barco e sair navegado por aí, buscando aventuras e marcar seu nome na história.

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


Leia:

Espada e Barco adquirido:


FINALIZADA.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos