http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
Sex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
Ter Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
Seg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
Dom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
Dom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
Dom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
Dom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
Dom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mini-Aventura] - Gosh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Mini-Aventura] - Gosh em Sex Fev 27, 2015 11:34 pm

String'

avatar
Capitão | Olho do Imperador
Capitão | Olho do Imperador
Aqui será realizada a mini-aventura do usuário Gosh, onde dirá o que o mesmo vai se tornar no Mundo; o primeiro post é seu, e eu seu serei o seu narrador. Boa sorte, e vamos nessa.


Lembre-se de escolher um ponto de partida do East Blue e seus objetivos.





The emperor eye
Ver perfil do usuário

2 Re: [Mini-Aventura] - Gosh em Sab Fev 28, 2015 12:13 am

Gosh


Cidadão
Cidadão
A alvorada se erguia em Orange Island, os primeiros raios de luz começara a iluminar o terreno e as casas. As sombrias estruturas onde os habitantes descansavam começaram a aquecer diante da calorosa radiação. Era ainda muito cedo, nem galo algum ainda havia se pernunciado. As ruas permaneciam tão silenciosos quanto o suspiro do vento que pelas rochas passara. Uma estranha bela imagem se começara a formar, uma revigorante paisagem, a que fazia o sol sobre a linha do horizonte. Uma imagem que se assemelhava com a de uma tela, cuja pintura não passara de simples traços ascendentes de cores radiantes. Um radioso dia, o que Gosh observara enquanto caminhara pela cidade.

Um especial dia, ainda que tingido de uma pelicula monotomamente cinza como todos os outros dias. Ainda assim, se tratara do começo de toda uma fábula e assim sendo, como poderia ser dada a conhecer a história se não de forma curiosa? Seus passos, sobre o pó do chão, mais se pareciam com rastejo. Um caminhar de quem não sabe que rumo tomar, que fraca é a chama da vida. Criatura solitária, rosto distante. Alma que achara caminho nenhum, não por falta de tentativa, mas por não existir um percurso para tal maldita criatura. Nada mais do que esquecimento parecera aguardar os restos mortais de Michael Yowiko, que mais tarde viria a ser conhecido por Gosh. O caído não se encontrara mais capaz de sonhar, pobre cor a de um podre olhar.

No entanto, por alma da narração, a história estava prestes a dar uma reviravolta nesta coitada existência. Rapaz de peito vazio, sem qualquer aspiração. Nada além de um buraco em seu poço interior, tal era o condenado. Passeando sem passo algum dar. Uma existência cuja grito seria o de sentir, o de achar as suas perdidas cores (emoções) na esperança de poder pintar uma outra tela.

HP:100
DT: 200
ST: 200
Velocidade: 5 m/s

Objetivos:
Se tornar num renegado - Pirata

Arma:
Wasurete
Uma katana comum, apelidade de Wasurete. Comprimento normal, de punhal traçado de encarnado.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Mini-Aventura] - Gosh em Sab Fev 28, 2015 3:41 pm

Alexios Newgate

avatar
Soldado Revolucionário
Soldado Revolucionário

Narrador!


Lá se encontrava o jovem Gosh, a vagar sem o menor rumo, somente tendo-se como único objetivo se tornar um pirata, porém para isso vagar simplesmente pelas ruas daquele cidade de nada adiantaria, deveria demonstrar iniciativa para gerar uma impulsão para que sua carreia se iniciasse.

Após minutos de caminhada, o jovem avistava o que aparentava ser um homem com uma aparência um tanto estranha surgia, logo causando uma confusão na cidade, enfrentando diversos marinheiros no local, porém o homem era nada menos que um marinheiro, aquilo poderia ser o ideal para que o jovem gerasse uma impulsão em sua carreira, nada seria melhor para se tornar um pirata do que derrotar um marinheiro no final das contas.

Assim se encontrando lá o que aparentava com sua guarda baixa enquanto causava confusão treinando com seus irmãos da marinha, mas era a oportunidade ideal, o mesmo poderia demonstrar iniciativa facilmente o atacando, assim demonstrando estar realmente disposto a seguir no caminho da pirataria. Porém o jovem garoto realmente teria coragem para tal ato, somente deveria aguardar para levar tal coisa em consideração, assim o que o garoto viria a fazer em seguida? Ignora-lo ou ataca-lo?
Marinheiro Lutador:

Template por: @Alexios Newgate




I am like a great indestructible wall - 私は偉大な不滅の壁のようです


Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum