http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
Sex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
Ter Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
Seg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
Dom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
Dom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
Dom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
Dom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
Dom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mini-Aventura] - Ichimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Mini-Aventura] - Ichimaru em Sex Fev 27, 2015 6:20 pm

Menma

Capitão
Capitão
Sua mini se encontra aqui, serei seu narrador e boa sorte!
-Lembre-se de postar status;
-Post seus objetivos, assim focarei melhor neles!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"
Ver perfil do usuário

2 Re: [Mini-Aventura] - Ichimaru em Sex Fev 27, 2015 7:33 pm

Alexios Newgate

Soldado Revolucionário
Soldado Revolucionário

Start!

Já era dia, aliás ainda era bem cedo, o sol ainda estava a nascer, começando a emitir lentamente uma luz que iniciava a refletir em minha face, mas já me encontrava de pé, aliás um homem deveria iniciar seu dia bem cedo.

Mas aquele dia estava me sentindo diferente do normal, sentia que algo estava prestes a acontecer, talvez estava próximo daquele meu objetivo de me tornar um dos homens mais poderosos, dentre os meus demais desejos, esse poderia vir a ser um dos meus principais.

Me encontrava ali andando calmamente pelas ruas daquela cidade, as lojas começavam a abrir, a temperatura estava a aquecer-se a cada instante, mas ainda sem foco, somente tinha aquela mera impressão que poderia ver a ocorrer algo de especial naquele dia, assim apertava a bandana e seguia a caminhar sem qualquer rumo, somente seguindo em linha reta por aquele labirinto de ruas.

HP: 200
DT: 100
ST: 200
Velocidade: 5 m/s

Objetivos:

( ) Conseguir um barco.
( ) Obter Berries se possível.
( ) Me tornar Pirata.
Arma:
Karitōriki
Descrição: Um par de manoplas forjada de um resistente metal que abrange até a região próximo do cotovelo do usuário ai utiliza-la, ou seja fica sobre o ante braço do mesmo. Essa manopla não é muito diferenciada das demais possuindo somente alguns detalhes, na região da ponta dos dedos da mesma se localizam metais pontiagudos que se assemelham a lâminas podendo causar perfurações é cortes com o mesmo, porém não e somente isso caso o usuário feche seus punhos, o mesmo tipo de metal será exposto a ponta da arma, assim podendo gerar danos de diversas formas, sendo assim uma arma bem versátil, podendo perfurar ou até mesmo esmagar o que deseja.
Legenda:
-Fala NPC
-Minha fala
"Meu Pensamento"
OBS:Meu pensando e somente quando a escrita esta com " e em NEGRITO.
Template por: @Alexios Newgate

Ver perfil do usuário

3 Re: [Mini-Aventura] - Ichimaru em Sex Fev 27, 2015 7:58 pm

Menma

Capitão
Capitão

Giant Dreamer !

O mundo é cheio de criaturas diferentes que dão uma variedade à visão do planeta, uma criatura totalmente diferente e rara de se ver são os gigantes, possuidores de uma grande força acho que até mesmo o mar teme a eles. Mas um deles em questão tinha um sonho, ser pirata! Mas isso era uma coisa que poucos enxergavam, piratas eram em sua maior parte humanos, tritões e etc, seres particularmente pequenos ao lado dele, mas seus sonhos são muito maiores que sua altura e nada poderia faze-lo pensar diferente disso.
Acordar cedo e andar, era o que ele fazia esperando que o mundo lhe desse novidades para lhe salvar de um futuro tédio, mas o que? Por hora nada, minutos de caminhada sem nem mesmo uma brisa soprar pelo seus rosto, a única coisa diferenciado era ele mesmo que ultrapassava a altura das árvores se destacando em um cenário nada coerente a sua estatura, uma ilha que possuía mais bestas do que qualquer coisa e nem mesmo um humano. Até agora...do alto ele podia ver claramente um barco chegando a sua ilha!

Yo!:

-Me diga seus objetivos! Assim focarei melhor neles!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"
Ver perfil do usuário

4 Re: [Mini-Aventura] - Ichimaru em Sex Fev 27, 2015 8:09 pm

Alexios Newgate

Soldado Revolucionário
Soldado Revolucionário

Start!

Me encontrava ali sem qualquer rumo ou objetivo naquele momento, somente tendo a caminhar de forma vaga e sem a menor emoção, meus passos eram desengonçados, balançando assim de um lado para o outro a cada passo dado, se que sabia o motivo de estar a caminhar daquela forma.

Algo estranho, aquilo que estava em minha mente anteriormente poderia ser somente uma mera ilusão? Não, estava certo poderia realmente fazer aquilo se tornar algo possível... Algo naquele momento vinha a minha mente, roubar um barco me tornar um pirata poderia vir a ser o caminho mais fácil para seguir minha jornada no final das contas...

Em um certo momento de repente  vinha pausar minha caminhada, meu olhar estava focado ao horizonte, um barco aos poucos se aproximava, diversas coisas vinham a minha mente naquele instante, lá estava o que estava a precisar no final das contas, um barco seria bem útil, ao menos era o que acreditava...

Dessa forma realizava uma arrancada repentina seguindo em direção ao mesmo a toda velocidade, de forma que a cada contato com o solo viesse a estremecer-lo, assim caso o mesmo venha a ficar ao meu alcance, sem quaisquer palavras dirigidas aos mesmos, terei como principal ato roubar aquele barco daqueles que o possuam, caso necessário utilizando força bruta.

Objetivos:

( ) Conseguir um barco.
( ) Me tornar Pirata.
Arma:
Karitōriki
Descrição: Um par de manoplas forjada de um resistente metal que abrange até a região próximo do cotovelo do usuário ai utiliza-la, ou seja fica sobre o ante braço do mesmo. Essa manopla não é muito diferenciada das demais possuindo somente alguns detalhes, na região da ponta dos dedos da mesma se localizam metais pontiagudos que se assemelham a lâminas podendo causar perfurações é cortes com o mesmo, porém não e somente isso caso o usuário feche seus punhos, o mesmo tipo de metal será exposto a ponta da arma, assim podendo gerar danos de diversas formas, sendo assim uma arma bem versátil, podendo perfurar ou até mesmo esmagar o que deseja.
Legenda:
-Fala NPC
-Minha fala
"Meu Pensamento"

Ver perfil do usuário

5 Re: [Mini-Aventura] - Ichimaru em Sex Fev 27, 2015 9:49 pm

Menma

Capitão
Capitão

Giant Dreamer !

O navio nem mesmo estava na ilha quando o gigante começou a dar grandes passos, passos maiores do que o normal, normal para gigantes...Quando começou a correr o chão também se movimentou junto a ele como se um terremoto começasse a dar os primeiros sintomas de que o mundo iria afundar em fendas profundas, mas não, as pessoas que se encontravam no barco não eram piratas nem mesmo membros da marinha, eram pescadores que nessa época difícil de pescaria conseguiram algumas sardinhas para alimentar suas famílias, mas pelo visto isso nunca aconteceria por que estavam prestes a serem roubados ou até mesmo mortos, o gigante se colocando a mover em direção do navio fez com que os tripulantes se jogassem ao mar e nadassem até a praia, com raiva e com medo não podiam lutar mas mesmo assim defendiam suas honras tacando pedras que se encontravam no local tentando atingir o grande homem...
Yo!:

Ver perfil do usuário

6 Re: [Mini-Aventura] - Ichimaru em Sex Fev 27, 2015 10:06 pm

Alexios Newgate

Soldado Revolucionário
Soldado Revolucionário

Start! 2

Meu raciocínio perante tal situação estava correto, acreditava até mesmo que poderia ser a melhor situação a ser tomada, aquilo poderia realmente mudar meu conceito sobre meus pensamentos anteriores estarem realmente de acordo, e que tal coisa realmente poderia vir a acontecer no final das contas.

Seguindo em direção ao barco logo vinha a entender de quem realmente se tratava tal barco, não era de ninguém importante para que pudesse alavancar minha carreira como um Pirata, porém ainda assim o barco poderia vir a possuir sua devida utilidade.

No instante que me aproximava do devido barco, os tripulantes tinha uma reação de que acreditava ser de homens fracos e covardes tremendo de medo, aliás já era de se esperar, me tratava nada menos que um grande e assombroso meio-gigante.

Dessa forma no instante que avistava as demais pessoas ali a minha frente, somente fazendo o que acreditava ser uma forma de demonstrar respeito me enganava, em questão de instantes os mesmos começavam a atirar o que acreditava ser pedras, -Gurarararara Soltava uma tremenda gargalhada, tentando assim tirar sarro daquela situação, porém naquele mesmo instante tentava manter ao mesmo meu braço esquerdo rente a meu rosto para evitar que possivelmente as pedras o atinjam atinja.

Naquele momento logo após soltar aquela tenebrosa que ecoava pelos locais ia logo dizendo –Vermes insolentes, acham que isso me afetará? Eu sou aquele que governará estes mares com punho de ferro. Eu sou Alexios Newgate, aquele predestinado a se tornar o comandante de todos os piratas!!! Falei de uma forma extremamente intimidadora e de maneira que ecoasse por todo aquele local, fazendo com que todos aqueles a volta se possível escutassem sem palavras, dizendo com um tom de segurança e firmeza, enquanto ao mesmo tentava dar uma forte braçada com o braço direito no intuito de nocautear todos aqueles marinheiros.

Considerações:

- Sou um meio-gigante, com uma resistência tremenda, pedras acredito que se que causarão dano...
Objetivos:

( ) Conseguir um barco.
( ) Me tornar Pirata.
Arma:
Karitōriki
Legenda:
-Fala NPC
-Minha fala
"Meu Pensamento"

I am like a great indestructible wall - 私は偉大な不滅の壁のようです

Ver perfil do usuário

7 Re: [Mini-Aventura] - Ichimaru em Sex Fev 27, 2015 11:53 pm

Menma

Capitão
Capitão

Giant Dreamer !

O homem parecia se divertir com aquela situação mas a verdade era que não queria ser incomodado por "insetos" como aqueles por isso com apenas um movimento de mão fez com que os ventos brandissem sobre o fraco corpo daqueles homens que apenas buscavam comida a suas famílias que agora além da fome viveriam com a ausência daqueles que buscavam colocar comida sobre suas mesas, mas para o gigante eles também tiveram muita importância em seu trajeto, sem eles ele nunca iria alcançar seu sonho de sair pelo mar e conquistar todos os Blues, agora ele decidiria como agir, matar civis aos olhos da Marinha matar civis era pior que matar caçadores ou outros piratas, provavelmente seu nome chegará a base da Marinha e terá futuramente sua cabeça caçada por muitos, por que não é todo dia que se encontra um meio-gigante pirata por ai, não é mesmo?
Yo!:

-Sua cabeça agora vale 2000 Berries!

Embarcação:

Caravela
Já mais reforçada e com alguma artilharia, a caravela é a mais usada entre tripulações médias. Possui já uma mastro principal de bom porte e um secundário para ajudar na manobras. Para além disso tem uma deposito considerável e dois quartos com capacidade de 2 pessoas cada e uma cozinha pequena.
Velocidade: Máximo de 25 m/s
Resistência: Moderada
Artilharia: Canhões leves (um máximo de 5)
Slots: 6 tripulantes
Carga Máxima: 20.000 Kg
Preço: 1.500.000 B$

Finalizada!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: