http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
Sex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
Qua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
Ter Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
Seg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
Dom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
Dom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
Dom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
Dom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
Dom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento] Zan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamento] Zan em Sex Fev 27, 2015 12:45 pm

Zan

Pirata Novato
Pirata Novato
Destreza

Treino:

Um belo dia em Coco aparentemente calma , na floresta insolada da vila , abalos eram escutados de longe , em que cada abalo fazia com que todos da vila escutassem , como se fosse algo batendo contra o chão, ate os pássaros fugiram do lugar. Tres marinheiros de Coco que passavam pelo local antes dos barulhos começarem , ao que começou os barulhos eles foram atrás para ver , ate que chegando perto viram uma enorme maquina fazendo enormes buracos atrás de algo. Sem saber o que fazerem , foram atrás da maquina . Ao que começaram a correr ate a maquina , foram surpreendidos por um garoto de mascara do tipo estranha empunhando uma pequena e diferente espada. Um dos marinheiros tentou correr passando pelo mascarado, no entanto , o marinheiro levou um chute muito rápido e voou ao chão perto dos outros 2 marinheiros. Ao terem visto tal cena , os marinheiros foram correndo contra o mascarado para ataca-lo coletivamente, mas não era o suficiente. O mascarado saiu cortando eles deixando-os extremamente feridos e disse *Fracos...* . Logo o mesmo deu meia volta em direção a maquina, porem dois dos três marinheiros extremamente feridos atiraram cada um na direção do mascarado. No entanto ele desviou mesmo de costas , foi para cima e matou um deles deixando apenas um vivo que acabara desmaiando de tanto sangue perdido, a ultima coisa que ele escutou antes de desmaiar foi *Meu nome é Gaya.* .
No dia seguinte a esse acontecimento ... eu acordava no meu barco com a batida da luz do Sol que passava pela janela e atingia meu rosto e pensava *Mas que saco ... mas um dia e nada para fazer ...*, me levantava coçando meus olhos ficando sentado na cama enquanto vestia meus chinelos. Logo escovei os dentes no banheiro e sair para comer algo e seguir rumo a fora. Chegava a minha porta estalando meu pescoço e meus braços esticando-os *Hoje algo me espera ?*. Chegava até o centro de Coco dando uma volta, todos estavam felizes trabalhando , até que ali meio das pessoas encontrava um garoto meio estranho . Olhava para ele sem que ele me percebesse e percebi que o mesmo era loiro com uma mascara em seu rosto.
No entanto , ele logo saiu correndo com uma cara séria , foi uma ação um tanto estranha , então fui atrás dele. Já no meio de uma floresta, comecei a ouvir batidas em barulhos enormes. Foi quando ele parou e disse – Quem esta ai ? Logo eu apareci e disse – Eu, Zan. Ele se virou e disse – Estava me seguindo ? É algum pirata ? logo via que seria um problema aquilo , olhei para ele sacando minha Kusanagi a empunhando e preparando para uma luta e respondi – Sou sim . Logo ele veio para cima sem mais nem menos com uma espada em mãos para me cortar em alta velocidade, seu corte vertical em descida poderia ser fatal se me pegasse , então defendi com minha espada dando uma faísca enorme de colisão , parecia que estávamos em níveis iguais, a colisão era a favor dele me empurrando alguns centimentros para tras, no entanto , ele recuou com um salto para tras, e sem dar mole o acompanhei tentando um corte, em que ele também defendera. Começamos uma bela batalha de espadachins , as velocidades e forças eram grandes aparecendo vutus de nossos movimentos em que cada parada aparecia uma enorme faísca de colisões de espadas e o barulho das laminas se batendo. Após 10 e longos minutos de ataques e defesas, ambos os dois separávamos ficando 10 metros de distancia um do outro cansados e bufando para pegar um pouco de oxigênio e energia , já estávamos pingando de suor. Ate que uma maquina voado chegou por cima de nos fazendo um barulho gigante , um enorme *elevador* descia ate o garoto em que ele dizia – Sou Gaya , ainda o matarei . Logo o elevador foi o levando ate a maquina e ele olhando para a maquina aparentemente esperando ver alguém. Sem que ele percebesse, pulei ate o elevador fincando minha espada na parte de baixo do elevador assim me prendendo para que não caísse , mesmo me deixando pendurado ao ar.
Ao que o elevador chegava ate a maquina , cobria a maquina como se fosse parte do revestimento dela, assim me deixando do lado de fora preso seguro pela espada. Esperava uns minutos para que não tivesse ninguém perto do elevador por dentro quando eu entrasse, foi quando eu ultilizei minha técnica endurecendo minha perna para dar um poderoso chute assim arrombando o elevador e abrindo uma passagem para eu entrar na maquina. Ao que entrei começou a soar um enorme alarme , me escondi e via uns caras estranhos passando correndo e gritando – Invasor!!!! Foi quando eu apareci e disse – Foda-se , venham . Foi quando eles vieram (em torno de 5) . Com minha espada comecei a mata-los com minha velocidade . Ate então , chega um cara com asas entranho e empunhando uma espada – Venho que venceu esses fracos , parece que o invasor não é inuti ... você invadiu nossa nave e preciso te matar kikikikiki ! Logo ele veio para cima de mim voando com sua espada, com minha espada colidimos minha defesa com seu ataque, em que com a colisão direcionei minha espada para baixo deixando-o em desvantagem, logo chutei enquanto prendia a colisão fazendo-o ir para tras, mas ele não caiu , pois usou suas asas para ficar voando, foi quando eu saltei usando Estilo Wuju e um corte muito forte , uma outra de minhas técnicas – Onda de Choque Cortante ! Assim cortando sua asa direita fora fazendo-o cair rolando no chão , Fui ate ele chutando sua espada para longe e disse – Voce é mais inútil que os outros , so depende de suas asas . Ele olhou com raiva para mim , então finquei minha espada sobre sua cabeça e segui correndo dentrando no lugar explorando. Logo cheguei numa sala preta , enorme e totalmente preta , a não ser um certo lugarzinho que era iluminado num pequeno espaço que estava o garoto de mascara e um velho . Eles estavam falando sobre uma pedra poderosa , mais conhecida como Pedra Filosofal. Foi quando uma abertura se abriu a sua frente dando para fora da nave e ele saltou. O garoto se manteve ali e disse – Entao você vai mesmo ficar me seguindo e agora pretende roubar a pedra já que você é um pirata , estou certo ? logo eu apareci na iluminação e disse – Você esta certo sim , agora vou destruir esse treco a qual voa. Depois roubarei essa pedra de vocês. Logo ele pressionou seus dentes e disse – Não vou deixar seu pirata maldito ! Foi quando ele foi para cima de mim com sua espada , no mesmo instante fui para cima dele também dando uma enorme e barulhenta colisão – Estilo Wuju ! Logo na mesma colisão minha espada cortava uns 2 centimetros da lamina de Gaya, ele percebeu e recuou. Entao fui acompanhando ele e o mesmo disse – Bankai ! Foi quando ele mudou um pouco sua aparecia deixando com uma roupa preta igual de um shinigami. Foi para cima de mim drasticamente mais rápido assim rasgando meu peito em um corte. Ele disse então – Acha que eu também não tenho cartas em minha manga ? foi quando meus olhos arregalaram por um instante , me levantei olhando para ele dando uma leve risada enquanto pegava com minha mao livre meu sangue e pondo na boca e respondi – Nunca tive uma luta boa assim . Bom , vou usar então 100% de meu poder em lutas ... ele fez uma cara irritado e respondeu – Como é ?! Foi quando eu o cortei decaptando-o sem que ele mesmo percebesse. Chutei sua cabeça para longe e pulei da nave a procura do velho e da pedra.
Chegava ate a floresta a procura do velho , andava por la ate encontrar o velho com a pedra na mao e dizendo – Agora serei poderoso , esfera me mostre seu poder !!!!! Foi quando a pedra começou a formar um enorme buraco giratório em volta dela , um buraco negro que aumentava sugando tudo a sua volta , assim sugando o velho e as arvores a sua volta , o buraco se extendeu por 10 metros de raio e depois sumiu sugando ate mesmo ela (a pedra) , o que fez de tudo aquilo inútil para mim. A nave caiu , não tinha quem comandasse ela , sem um *piloto* ela caiu e explodiu destruindo o local onde caiu. Aquilo tudo então serviu mais para mim como um treino então. Logo sai daquele local com minha espada embanhada na cintura sem ter mais o que fazer no lugar.

Espada Kusanagi:

Kusanagi
Descrição: Tem uma bainha preta e punho combinando , e tem um tamanho maior do que um chokutō normal.
Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinamento] Zan em Sex Fev 27, 2015 1:24 pm

Kronos'

Cidadão
Cidadão
A narração está mediana, minha avaliação vai ser simples, tente organizar usando um template, mudando as cores, tente descrever os cenário de forma melhor, fazer um elenco melhor.. só isso mesmo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: