http://icons.iconarchive.com/icons/crountch/one-piece-jolly-roger/16/Zoro-icon.png

Últimos assuntos
» (Parceria)Patch Anime e Magás
[REGRA] - Akuma no Mi EmptySex Mar 13, 2015 9:12 am por Sasuke

» [Parceria] Spring After Winter
[REGRA] - Akuma no Mi EmptyQua Mar 04, 2015 2:55 am por Mirito

» [Chegada] - Vamos nessa;
[REGRA] - Akuma no Mi EmptyTer Mar 03, 2015 10:16 am por Ikimono

» [Mini-Aventura] - Sectum
[REGRA] - Akuma no Mi EmptySeg Mar 02, 2015 7:51 pm por Sectum

» Sugestão Avanço GL.
[REGRA] - Akuma no Mi EmptyDom Mar 01, 2015 5:16 pm por String'

» Viagem a Shells Towns
[REGRA] - Akuma no Mi EmptyDom Mar 01, 2015 4:13 pm por Kaneshi

» Alcunha - 8° Pecado Capital
[REGRA] - Akuma no Mi EmptyDom Mar 01, 2015 4:05 pm por Menma

» Aventura de Alcunha - O Dragão Branco
[REGRA] - Akuma no Mi EmptyDom Mar 01, 2015 3:54 pm por Alexios Newgate

» Aventura - Kaneshi (O Naufrago u.u)
[REGRA] - Akuma no Mi EmptyDom Mar 01, 2015 3:48 pm por String'

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

[REGRA] - Akuma no Mi Mini-banner_zpsbb494659 Fórum grátis
[REGRA] - Akuma no Mi 2ITnqbz

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[REGRA] - Akuma no Mi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[REGRA] - Akuma no Mi Empty [REGRA] - Akuma no Mi Sáb Fev 21, 2015 1:00 am

Admin

Admin
Yonkou
Yonkou
Akuma no Mi
[REGRA] - Akuma no Mi Akumas

Akuma no Mi (悪魔の実 Akuma no Mi?) é um fruto místico encontrada no mundo, que pode dar a pessoa que comer uma deas muitos tipos diferentes e variando de poderes estranhas e interessantes, dependendo do tipo e da variação da própria fruta.

Há alguns vistos somente nos anime e diferente visto apenas no mangá. No entanto, a maioria deles aparecem tanto e são cruciais na história onde muitos personagens principais possuem seus poderes.

-

É dito que elas são frutos do Demônio do Oceano e que o segredo de seu poder está escondido na Grande Rota. Por causa de sua raridade, especialmente fora da Grande Rota, inúmeros boatos foram criados em torno delas, tornando difícil dizer o que é ou não verdade a seu respeito. As pessoas comuns pouco sabem sobre elas.
Elas dão a quem as consumir um poder ou formas especiais. Existem potencialmente mais de 100 tipos de Akuma no Mi, que aparecerão em diferentes formatos e cores, sendo sua única característica comum o fato de terem marcas de ondas gravadas em suas superfícies e um gosto descrito como nada melhor que horrendo. Apenas uma mordida em uma é necessária para a transferência de poderes, depois da qual a Akuma no Mi se torna uma fruta comum e indesejável. Também é mostrado que não há a necessidade de morder ou mastigar a fruta se o potencial usuário a engolir inteiramente, como acontece com Buggy. Além disso, foi descoberto que objetos também podem "comer" as Akuma no Mi, criando algumas pequenas aberrações como Lassou, a arma-cachorro e o Funk Freed, a espada-elefante.
Embora o enredo ainda não tenha revelado, parece haver maneiras de descobrir que poderes uma Akuma no Mi dará a seu usuário antes de consumi-la. Shanks e sua tripulação sabiam que o poder de Ruffy seria o da Gomu Gomu no Mi antes que esse a consumisse, e Spandam menciona que as frutas que ele fornece a Kaku ainda não estavam listadas em quaisquer catálogos e que, portanto, não havia maneira de dizer que poderes dariam. Ele também menciona brevemente que as duas frutas continham auras desconhecidas.
Nos dois pilotos originais, o poder recebido por Luffy, da Gomu Gomu no Mi, adivinha da árvore Gomu Gomu que crescia apenas uma vez a cada 50 anos, e não havia sinais de outros portadores de poderes.
Deve-se notar que os nomes das frutas normalmente são retirados de onomatopeias e do vocabulário japonês.
Mas como nada é perfeito, a fruta do diabo também possui as suas fraquezas. A principal é que quem a consome não pode mais nadar ou deixar que a água passe de sua cintura. Dentro da água aqueles que comeram a Akuma no Mi' não passam de pesos mortos e não conseguem se mexer.

Observações:

- Todas as Akuma no Mi possuem um gosto horrível;
- Dois players não poderão ter a mesma; mesmo que apenas um mordida dará poderes, se um segundo player morder a fruta, não ganhará poder algum;
- Será extremamente difícil adquirir uma Akuma no Mi fora da Grand Line.

Tipos de Akuma no Mi

No mundo de One Piece existem três diferentes tipos de frutas, que consistem em: Paramecia, Zoan e Logia. Abaixo está a lista de frutas de cada tipo.


Paramecia:
Akuma no Mi básicas. Quem as come ganha o poder modificar sua estrutura corporal, dependendo da Akuma no Mi. Exemplo: Luffy comeu a Gomu Gomu no Mi, que dá a ele a capacidade de esticar seu corpo como borracha.
A nomeação "Paramecia" foi introduzida na série no capítulo 252, mas a confirmação de que isso era o nome de uma classe de "Akuma no Mi" deu-se apenas no Vol. 30, através de uma SBS na qual Eichiiro Oda explicou todos os frutos.
Os frutos "Paramecia" (os Kanji usados para escrever "paramecia" significam "super humano") são os que fornecem a habilidade de alterar a estrutura corpórea, mas mantendo os próprios limites da estrutura.

Frutas:
Spoiler:

-

Zoan:
São aquelas que se baseiam em transformar um humano em um animal e homem-animal ("Zoan" vem de Zoanthropy (Zoantropia) que em inglês, é um termo usado para definir um humano que acredita poder se transformar em algum animal), assim a pessoa consegue assumir 3 formas:

Pessoa Normal.
Forma Hibrída (Meio Humano - Meio animal).
Completamente Transformado em Animal.

De acordo com Rob Lucci, os frutos Zoan são os melhores para se adquirir e treinar a força bruta de uma pessoa.

Sub-tipos de zoan:

Zoan Comum: Torna o usuário em um animal comum, seja ele carnívoro, herbívoro ou onívoro. Pessoas que comem frutos Zoan de animais carnívoros tendem a ficar mais violentas ao se transformar se tornando oponentes perigosos em combate físico, por exemplo: Rob Lucci.

Zoan Das Antiguidades: De acordo com Scratchmen Apoo, esta é uma fruta, classe Zoan, muito rara transformando o usuário em um animal antigo e extinto, o único exemplo visto até agora foi X Drake que se transformou em um Tiranossauro.

Zoan Mitológica: Esse tipo de Zoan é classificado como extremamente raro, talvez mais raro que a própria Logia, transformando o usuário em uma criatura mitológica (que possui características especiais se comparada com a Paramecia e Logia), apenas dois exemplos foram mostrados até agora, a primeira foi a fruta de Marco, que o transforma em uma Fênix, a segunda, confirmada na SBS do Volume 60, foi a Hito Hito no Mi Model Daibutsu (ou Estátua de Buda, respectivamente) que o transforma em um gigantesco Buda;esse fruto pertence ao almirante Sengoku;o comandante da marinha.

Frutas

Spoiler:

-

Logia:
As Akuma no Mi do tipo Logia de modo geral são consideradas as mais fortes entre os 3 tipos, porém existem frutas raras dentre os demais tipos das quais se sobresaem e são tão fortes quanto as logias. Elas se baseiam em dar para aquele que as come o poder de se transformar ou controlar algum elemento da natureza, seja fogo, água etc. Como na saga de Skypiea, o deus Enel possui o poder da Goro Goro no Mi, que é o de se transformar em eletricidade. As únicas fraqueza dessa classe de fruta são seus elementos opostos (por exemplo: fogo e gelo, luz e escuridão), as fraquezas naturais (por exemplo: eletricidade e borracha, areia e água), e a técnica conhecida como Haki que possibilita o usuário atingir qualquer usuário de Akuma no Mi independente de como seu corpo é composto.

Frutas:

Spoiler:

Adquirindo uma fruta:

1º forma: Aventura.
Para você obter sua Akuma no Mi, será através de uma aventura, mas você não será avisado, de repente o narrador postará que você está perto de receber sua fruta, porém não será fácil, você corre o perigo de morrer na aventura. Isto é opcional, caso não queira prosseguir no caminho da Akuma, pode continuar sua aventura normalmente.

2º forma: Mérito.
Se um narrador ou um membro da staff ver que um player está se esforçando em suas aventuras e afins, ele vai contatar a equipe do OPO,e então receberá a fruta. O membro vai escolher um grupo de frutas, e terá uma votação pelos staffers, a fruta vencedora será entregue ao usuário.

https://onepieceorigin.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos